Quantcast
PplWare Mobile

Afinal o Twitter também pode estar interessado em comprar o TikTok

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Ai e tal a segurança dos dados… Mas as empresas Americanas andam todas atrás da Rede Social que mais faz sucesso em 2020!

    • Robin Hood says:

      Isso deixa claro que eles não estão minimamente preocupado com a segurança (isso é só um pretexto) eles estão incomodados que outras empresas dando certo no mundo, seja ela chinesa, indiana ou qualquer outra nacionalidade.

  2. Carlos says:

    Vão comprar o Tik Tok para ressuscitar o Vine? Será?

  3. Daniel Correia says:

    As negociações avanção -> As negociações avançam

  4. EDPRR says:

    Eu acho que a União Europeia devia fazer o mesmo. Obrigar as redes sociais americanas (Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, etc etc) a venderem os seus negócios na Europa a empresas europeias. Afinal os dados dos utilizadores europeus não estão seguros nas mãos das empresas americanas. Não confio no governo chinês mas também não confio no Trump nem no Zukemberg. E o Trump não teria como impedir o negócio nem poderia retaliar dado o que está a fazer ao TikTok …

  5. mojorisin says:

    não percebo o valor astronomico que dão por estas companhias, daqui uns tempos ninguém utiliza isto e deixa se produzir receita.
    myspace e hi5 são bons exemplos disso.
    são empresas da moda que tão rápido vão acima como vão abaixo, não produzem nenhum bem de valor.
    just my opinion

    • Oscar says:

      Concordo, mas estas empresas ganham ZIliões. Algumas não tem nada (Uber, Airbnb) e são negócios Zilionários, quem fica sempre a ver navios é a UE.

  6. Jorge Jornal says:

    Como se a Europa tivesse em condições de fazer isso com os Eua.
    Para começo de conversa, eles dependem da tecnologia americana. E a retaliação seria um murro no estômago da economia mundial.

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Basta a Microsoft se chegar à frente que os outros até tremem todos.Quando entram em jogo a Microsoft,a Apple,a Amazon,o Google e o Facebook,tudo o que é concorrência cai logo por terra.

  8. catarina rocha says:

    eu espero q n apaguem o tiktok ca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.