Utilização excessiva do smartphone pode desenvolver novo osso no corpo
Todos os dias ouvimos falar em perigos na utilização excessiva dos smartphones. Além da parte psicológica, a forma como usamos os nossos smartphones e outros dispositivos móveis podem causar transformações no corpo humano.
Recentemente uma equipa de cientistas australianos, revelou que algumas pessoas estão a desenvolver um osso acima do pescoço.


































