PplWare Mobile

Qual a melhor televisão para ver Netflix? A empresa já revelou a sua lista


Fonte: Netflix

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Sandro Santos says:

    Tenho uma SONY 49XF7596 Android TV. Recomendo vivamente, não só para o Netflix, mas para ler videos (ate agora comeu os formatos todos) e para IPTV.

    • BrunoM says:

      a minha Sony Bravia KD65XE8596 Android TV não podia ser melhor para ver conteúdos 4K recomendo vivamente. e funciona muito bem com iptv, m2ts, YouTube e afins.
      Leio formatos m2ts directamente do OneDrive em streaming. top quality!

  2. alguem por ai says:

    portanto na samsung basicamente só a serie de 2019 é que é boa para ver o netflix, uma tv da serie de 2018 Serie 9 que custa a uns meses atras 3mil e tal euros afinal nao é mto boa para netflix lol. mais uma lista para impulsionar as vendas das tvs.

    • fc says:

      É normal que apresentem apenas os modelos atuais. Não é uma lista de TVs compatíveis.

      • Sergio says:

        Então, mas uma TV que tenha entrado no mercado em 2018, tenha sido escolhida para a lista de 2018 e ainda não tenha um modelo mais recente este ano não é um modelo actual? Não compreendo por exemplo como não há uma única LG na lista de 2019…

      • alguem por ai says:

        as tvs por exemplo da samsung 8k sao atuais sairam em 2018 e ainda estao a venda, mesmo os modelos da serie 9 da samsung estao a venda os de 2018 e 2019.entao a LG tem das melhores tvs OLED do mundo e nao consta na lista?que estupides é essa?

  3. Sxac says:

    Publicidade… Next!

  4. Gusmão says:

    A linha de TVs OLED da LG, não???

  5. Jorge Gomes says:

    é so publicidade enganosa, o streaming é so porcaria e nao tem qualidade.

  6. Jorge Gomes says:

    Para mim a unica utilidade que tem uma tv, é para as noticias do país e do mundo, para andar informado, quanto a streaming de musica ou de video, vivo bem, é para o lado que melhor durmo.

  7. António says:

    Se só essas tvs tem qualidade então vale mais desligar a Netflix

  8. Correia says:

    Ahahaha. A minha é Samsung por ter tido boa experiência com a anterior e por ter comprado em campanha e ainda ter recebido uma camisola de clube.
    Mas ser o Netflix a elaborar uma lista! Lol.
    Deviam preocupar-se em melhorar a oferta de filmes no nosso país.
    Já agora o que é que a HBO aconselha ? E a Amazon Prime?

  9. Filipe Avelar says:

    Samsung? Não suporta Dolby Vision, coisa que a Netflix suporta.

    Netflix não suporta HDR10+, coisa que as Samsung suportam..

    Algo aqui não bate certo..

  10. Márcio Graveto says:

    Melhor opção para ver NetFlix em 4K HDR etc…
    Nvidia Shield, juntamente com uma TV 4K, sim porque na minha opinião os SO’s das TVS sao todos manhosos e bugados!

  11. LSousa says:

    A Netflix devia estar desbloqueada para qq dispositivo. Tenho assinatura da Netflix e pura e simplesmente não posso ver no meu TV e na minha box pois ambas não têm certificação embora capazes de correr sem problemas a Netflix. A prova é que com umas apps manhosas ela corre então porque é que a Netflix não me deixa ver o que eu lhe pago no dispositivo que eu quiser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.