PplWare Mobile

Wiko View3: nova gama da marca francesa já está totalmente disponível em Portugal


Redator. Apaixonado por Ciência, Tecnologia e Engenharia, aprecio a particular capacidade que estas três áreas do saber têm na evolução da Humanidade. Tento contribuir, diariamente, um pouco para esta tendência, com os meus artigos aqui no Pplware e o estudo na Universidade do Porto.

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Já tive um desta marca, jurei para nunca mais!

  2. Elkido says:

    Sim tbm tenho ouvido falar que a Wiko dá problemas e que a garantia é das piorzinhas…. prefiro ficar na Chinesa XIAOMi.. Foi a única marca que não me deu problemas nenhuns

  3. Victor says:

    Aqui em casa tivemos 3 Wiko e todos eles avariaram com o mesmo problema. Começavam a aparecer erros de processo, primeiro esporádicos, depois em cascata.

  4. Toninho says:

    Tive um Darknight um belo telefone que durou 4 anos (2013-2017). Está encostado por nunca ter tido uma única actualização do Android.
    Tece apenas uma actualização para a câmara fotográfica que arruinou as fotos e nunca mais consegui tirar fotos decentes.
    Outros Wikos que conheci padeceram do mesmo problema, actualizações do Android já eram.
    Em 2017 comprei um P Smart e já tem a EMUI 9.1 além de ter com regularidade as actualizações de segurança da Google.
    Wiko, never more.

  5. Leonardo de Sousa says:

    Looool comentarios que leio aqui até fico paraplégico fds, eu tenho um Wiko view 2 e até então tenho tido boa cena , já há bue que não tinha um telemóvel assim, e tou satisfeito , já o tenho há mais de 1 ano e 3 meses, satisfeitissimo e irei adquirir daqui a pouco tempo então o 3 😉

    Já vai de cada utilizador,

  6. GM says:

    Cá em casa há dois modelos. O 1º, um Jerry 1ª geração, até agora sem qualquer problema, mas sem actualizações de software. Nasceu com o Android 6.0 e assim vai morrer. Aparte as actualizações, não teve problemas, nem de software nem de hardware.
    O outro, um Ufeel. Sem acualizações, com problemas no altifalante. É consoante a Lua, umas vezes toca, outras nem por isso. Pela minha parte, não volto a comprar. Nem a recomendar.

  7. Bruno says:

    Bem os tlms Wiko nos últimos anos apresentam bom design com hardware interessante a um preço mais justo face a outras marcas em loja física. No entanto ouço com muita frequência feedback negativo em relação as avarias dos mesmos.
    É de ficar de pé atrás né.
    Ainda assim acho que a marca tem evoluído bastante. Veremos se atingem um patamar qualitativo satisfatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.