PplWare Mobile

NOS lançou um estilo de Netflix (na TV)! Conheça o NOS Studios


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Sergio says:

    Parece-me um canal similar aos TVCines com o diferencial de se ver o conteúdo na app.

  2. Ze das Quintas says:

    Um estilo de Netflix lollll

  3. Joao says:

    O NOS Play é mais parecido com o Netflix do que o NOS Studios, mas pronto…

  4. Ze says:

    Comparar isto com o Netflix.. não sei que diga.

  5. Paco says:

    Para mim é mais um canal com a programação dos três Tv Cines passado 6 meses de exibição nos referidos 3
    Apesar de estar encolhido do pack extra de canais

  6. s_junior says:

    Agora está na moda streaming e subscrição.
    Nada é teu tudo na nuvem

  7. Tiago says:

    bem, se fosse ao estilo netflix, via o que queria, às horas que queria.
    não aquilo que eles querem, às horas que eles querem!
    cá para mim, estes canais de filmes ditos premium têm os dias contados
    é só uma questão de tempo

  8. Buckethead, o Grande says:

    Oferecem durante um mês, depois toca a pagar.

  9. Rui Friaes says:

    E os filmes, a maior parte tem dez anos e mais.

  10. Paulo Duarte says:

    Pedro Pinto,
    Não leve a mal mas lendo este artigo, e retiro aqui o 1ro parágrafo e os “rumores” do “nos desporto”, parece a publicidade da nos, apenas colocando um “segundo os responsáveis” para parecer algo que não o é. Nem o valor mensal a pagar conseguiu lá chegar…
    “Copy paste”
    Assim não!

  11. Rui Pedro says:

    Da nos. Nem de borla quanto mais a pagar. Se investissem em melhorar os serviços, a rede e os equipamentos obsoletos que têm. O 4 da nos consegue ser mais lento e instável que o 3g da meo ou Vodafone.

    • Ricardo says:

      Errado. A cobertura depende da zona onde estás ligado e a sua saturação.
      Da mesma forma que a velocidade da internet não pode ser medida de forma seria a nível global, a dos telemóveis a mesma coisa.
      Sempre tive esse preconceito com a nos, mas de facto a velocidade de internet quer móvel quer fixa é bastante boa, tal como a Vodafone.
      Com a Vodafone tinha à volta de 7mbit/sec de velocidade, com a nos 8 a nível de 4g. Na internet com a vodafone tinha 100mb e atingia 105 mais coisa menos coisa e agora tenho 100 e atinjo 120 com a nos já que eles adicionam um aditivo.
      A única coisa que a nos perde mesmo muito é a nível dos equipamentos, com a vodafone tinha a box principal na sala e uma secundária inferior no quarto, mas de qualidade excelente – com a nos, ou metes a UMA ou estás fodidissímo que a iris é a pior que já usei e já usei equipamentos dos três operadores.

  12. Joao Ptt says:

    E eu pensar que agora a tendência era para mandar as pessoas para fora da TV (e respectivos pacotes) e metê-las somente com Internet e cobrar bem por isso, ao mesmo tempo que poupam nos contratos super dispendiosos com os canais televisivos… uma espécie de situação ganhar-ganhar.

  13. Sérgio says:

    Eu vou utilizar as mesmas palavras do leitor Rui Pedro, infelizmente sou cliente Nos,posso dizer que tenho um bom pacote de serviços e principalmente um bom preço, mas atualmente prefiro pagar mais noutra operadora do que ter a qualidade de serviços que a Nos presta!

  14. Um leitor tuga says:

    Para ser grátis apenas um mês, prefiro os TVCine ou o Disney on Demand, que têm maior oferta…

  15. Pedro Pinto says:

    Novo canal dá-nos muito bem

  16. Pedro Pinto says:

    A nós está de parabéns

  17. informado says:

    Só gente sem inteligência é que tem canais por cabo !! Mas como o povo português gosta de dizer que tem tv cabo toca a gastar dinheiro com a tv cabo .. Eu , não preciso de canais por cabo nem tvcabo. raramente vejo tv . Não perco tempo com canais de tvcabo. Pagar 30/40/50/60/70/80/100 euros com tvcabo é de fazer rir.

    • Buckethead, o Grande, o Incrível, o Terrível. says:

      Eu pensei em desistir do pacote que tenho e pedir apenas net fixa. Como tenho iptv, tenho os canais todos.
      No fim de contas ficava mais caro só a net fixa mais os telemóveis que o pacote inteiro. Deixei me ficar quieto..

      • Jack says:

        E qual o seu verdadeiro nome e morada? É que serviços pirata são crime!

        • Buckethead, O Grande, O Incrível, O Terrível says:

          Uau, um paladino da justiça Tuga.
          Fazemos assim, sua Excelência vai ter com o José Sócrates e diz -lhe que é um criminoso. Vai ter tb com o Armando Vara e diz-lhe o mesmo. Zeinal Bava, Henrique Granadeiro, Berardo, Ricardo Salgado, mais todos os ocupantes do lugar com mais corruptos por m2 da Europa, sim, esse mesmo, a pocilga que dá pelo nome de assembleia da republica das bananas, mais todos os frequentadores da sede das Ratazanas situado no Largo das Ratas. Depois de fazer isso eu digo-lhe o meu nome e morada. Se quer andar atrás de criminosos tem que andar atrás dos grandes, os pilha galinhas não tem piada. Estamos de acordo? Aguardo por notícias suas…

          • Jack says:

            Ena! Ena! Que frustrado! Se os outros roubam também posso roubar!!! Fica descansado!!! Em breve terás notícias em frente à porta. Acabaste de te tramar. Temos pena! Já foste! Não sabes com quem te metes.

  18. Antonio Cerejeira says:

    uma deceção,Filmes sem qualidade..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.