PplWare Mobile

Samsung diz que o Galaxy Fold está pronto para o mercado. Estará mesmo?


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Só se for para o mercado dos ricos.Um smartphone dobrável a custar mais de 2000 e tal euros,não sei,não… Infelizmente para mim não é.Pelo preço dele comprava tantos e bons smartphones que até faziam corar este Samsung Galaxy Fold.Mas enfim,a vaidosice e as aparências contam demasiado para muitos/as. 🙂

  2. censo says:

    Também diziam o mesmo aquando do primeiro lançamento. A questão é física. Não há qualidade no material para dobrar e desdobrar permanentemente mantendo a qualidade. Vai continuar a ser o ponto fraco durante muito tempo. Quem compra, compra apenas como demonstração de novo riquismo . Afinal aquilo serve para quê ?

  3. Mário Correia says:

    La estão os tugas a dizer que o telemóvel é caro demais, um bugatti é caro, só compra quem tem dinheiro para ele

  4. Pedro Pereira says:

    “Este tipo de comportamento faz lembrar em tempos o que a Apple fez aquando do seu AirPower, a tal base de carregamento para vários dispositivos que foi um “nado morto”.” Opinião do Vítor baseado em nada apenas para conseguir implantar o que lhe interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.