PplWare Mobile

Samsung Galaxy Fold parece ter um problema no ecrã dobrável (vídeo)


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. censo says:

    Não entendo onde está a admiração. Somos assim tão ingénuos a ponto de pensar que a tecnologia está assim tão evoluída e que é à prova de tempo ? Ecran dobrável para já será uma demonstração de tecnologia e apenas e só. Depois há a física da coisa…e aí é que está o problema. Não lhe mexam e será magnifico.

  2. José Fonte says:

    Penso que os ecrãs dobráveis não sejam propriamente uma tendência. Acho que é mais uma “guerra” de fabricantes a querer dizer “eu também sei fazer!”

  3. Filipe says:

    Se repararem no vídeo, verão que o senhor, para dobrar o aparelho, faz pressão com os dedos no meio do ecrã. Acho que isso explica a razão dos vincos. Digo eu que não é suposto estar a mexer no ecrã no momento da sua dobragem.
    Mas como o censo comentou, isto estará sempre muito bem e livre de problemas se ninguém lhe mexer. Ecrãs dobráveis até pode ser uma ideia muito boa, mas posta “de um dia para outro” em prática logo num primeiro aparelho sem testes exaustivos, só demonstra a pressa em fazer dinheiro da parte da marca que o vender (já são algumas com aparelhos do género, e com data de lançamento muito próxima) e a ingenuidade de quem utiliza, compra e vai comprar este tipo de produtos.

  4. Tim says:

    Enquanto a apple não fizer um, é porque ainda não pode ser feito um!
    Se os outros já fizeram, é porque cao dar asneiras e simplesmente quiseram ser os primeiros sem olharem para a qualidade.
    É por isto que só confio na apple.

    • Jotas says:

      È isso.
      A Apple, regra geral, só lança produtos que tem um alto grau de qualidade embora não sejam sempre inovadores.
      Os outros testam e a Apple lança o produto efetivamente para produção (não quer dizer que seja para as massas…) quando já conseguiu amadurecer o tecnologia para que seja fiável.

    • SoAturoMalucos says:

      Alguém quer falar do iPad Pro que dobra por obra do espirito santo?
      Ou das falhas do display do iPhone X?
      E as mortes súbitas do iPhone 6?
      Ou o coating dos LCD dos Macbook?
      Realmente são diferentes do resto das outras marcas! Por acaso são, são bons a calar o cliente!

    • Miguel says:

      Mas como é que apple pode Fazer um se é a Samsung que que fornece os ecrãs à apple.

    • Gonçalo says:

      lol, então é essa a razão para a Apple demorar tanto tempo a suportar fast charging e wireless charging. Vocês acreditam em tudo

  5. Joaquim Alcobia says:

    Vi o video desse telemóvel que dobra, e ainda não entendi muito bem qual é a vantagem?
    Afinal para que serve o ecrã ter a possibilidade de dobrar? (no caso deste telemóvel, não falo no (eventual) potencial da tecnologia.)

  6. Renato Farinha says:

    até agora, nunca vi um material que seja vincado tantas vezes e volte ao normal! e este samsung parece que vinca mesmo!!!

  7. Joselito says:

    Natural…

  8. sakura says:

    Erro de implementação da TEK….. só resta copiar o mate X pq corrigir e sempre….
    Mas já vim pior como os “preservativos” “borrachas” nos teclados da apple…
    Ou garantia vitalícia para o ecrã e problema resolvido.

  9. Alexandre says:

    Uma coisa é dobrar 1000x numa semana outra coisa é 1000x numa hora!

    • Somebody says:

      Qual é a diferença? Aqui não está em causa o tempo em que o dobras mas o número de vezes que o dobras. Se o dobrasses 10.000 vezes num mês ou 10.000 vezes num dia, o vinco iria aparecer na mesma.

  10. scp says:

    Isso é a película/proteção do ecrã que tem menos resistência às dobragens que o próprio material de que o ecrã é feito.

  11. Ricardo Amador says:

    Para mim, o ecran de plástico, se for mais resistente às quedas, pode ser sem dobrar. Isso sim, é revolucionário!

  12. Me and me says:

    Onde está a admiração?

  13. iDespairing says:

    Comprar 2 tablets e 2 telemóveis decentes ainda ficam mais baratos que esta aberrção Samshit. Já tinha dito q Morreu à nascença por ter notch no ecrã interior e não só. Mas teremos berlins, que por status que terão de comprar isso.

  14. Luis says:

    Só perceberam agora? Na apresentação quando o apresentador o tira do bolso e mostra para a plateia vê-se esse vinco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.