PplWare Mobile

Análise: Samsung Galaxy S10+, será este o melhor Samsung de sempre?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Arkan says:

    Eu queria saber sobre o teste de desbloqueio, no xda ontem varios usuarios alegaram que ele nao estava 100% e um lesado ainda teve o cabelo preso na borda rs.

    eu acho que esse ano é o ultimo ano SE as vendas do S nao melhorarem, pq a samsung para mim quer unificar TUDO em um so produto, o S e o N.

  2. Ricardo Monteiro says:

    Parabéns grande e detalhada análise. Sim senhor, rigor. Gostei.

  3. Blue Beast says:

    O melhor não sei mas o mais caro é. 🙂

  4. Bruno Oliveira says:

    Partilho exatamente da mesma opinião, +1

  5. Rui says:

    Então um telemóvel que faz 8horas de display on… Só leva um7? Hmmm

    • David says:

      Não é apenas por aqui… em várias reviews pela net… um dos problemas é mm a pouca duração de bateria face è capacidade que nos apresenta… é só pesquisar…
      Camera muitos dizem que não é aquela melhoria abismal… modo nocturno é aquela cena…o sensor de impressão digital com inúmeros utilizadores, quer no XDA quer nas reviews… não é assim t\ao prático… e deixa de ter o sensor de iris scanner…
      Na minha modesta opinião… as diferenças que apresenta… deixa um pouco a desejar…

      A Samsung continua a falar numa coisa que é o “ecosistemas” ou seja, apresenta cenas interessantes mas depois fica-se muito por ai… os relógios da Samsung é apenas mais skins… apps que é bom e necessário pouco ou nada… mas facto é que na configuração inicial do equipamento já é possível escolher o que se quer instalar ou não… o que é já muito interessante de ver… assim evitamos de ter duplicação de apps…e falta aprimorar a sua skin… acho que falta isso…m melhorar o DeX e incentivar mais os developers a criarem apps para o DeX… saudadinhas do continuum miracast… que tão bom que era… pena a Microsoft não ter incentivado mais os utilizadores para criarem apps para o seu sistema móvel… é mm pena… A Microsoft anda meia perdida… tal como a Intel…
      A Samsung devia permitir que fossem os utilizadores a escolher que HW queriam… pq eu por exemplo gostaria de ter Snapdragon en vez do seu Exynos… Actualmente com pouca escolha para substituir um Note caso quisesse…

      • Rui says:

        Tb tenho visto mtas reviews e sim, tirando a grande ocular as cameras são iguais, só houve uma melhoria no software. A frontal é que afirmam que é das melhores atualmente.
        Em relação à bateria, não é top mas é mto boa. Agora tb não me lembro se era Exynos ou Snapdragon. (o mi9 com bateria menor que mi8 faz mais duas horas de ecrã). Eu acho o tlm mesmo interessante! Mas prefiro a versão normal à plus,nao gosto do punch duo. O melhor não sei…

    • Hugo Nabais says:

      8 horas de SoT é algo raríssimo no mundo dos smartphones!
      Também achei que dar 7 não fazia nenhum sentido!
      Pode não surpreender e ser equivalente a outros equipamentos de topo, pode não merecer o 10 e até não mercer 9.
      Mas com essa duração, o mínimo seria um 8.

  6. Samuel Pires says:

    AMEI… QUERO

  7. pic says:

    Autonomia que não surpreende

    samsung sempre foi assim

  8. Mário says:

    Boas o radio existe em todas as versões ou só na de 1T?

  9. V.T. says:

    Penso que não é só o melhor smartphone da Samsung como acho que é o melhor smartphone do mercado, mas isto é só a minha opinião.
    Há dias, estive a ver um teste de baterias no Youtube, e o S10+ deu um baile ao Mate 20 Pro. No entanto há testes e testes certo?

    • Filipe Ezequiel says:

      Para ser o melhor telemóvel do mercado, não podia lagar nos jogos mais pesados como o faz, tudo o resto esta top!

      • Hugo Nabais says:

        Não sabia que tinha “lag” nos jogos mais pesados. É estranho pois no meu S9+ nunca tive qualquer lag nem no sistema nem nos jogos. Mas claro que não testei todos os jogos que existem!
        Podes mostrar aí então algum link onde se veja o S10+ a ter “lag”?

    • Hugo Nabais says:

      É isso mesmo. Há teste e testes. Há várias condicionantes e muitas variáveis nestes testes.
      Já vi alguns testes de utilização de bateria onde se encontravam o mate 20 pro e o S10+ e o S10+ tinha maior duração.
      Aqui no pplware dizem que é o contrário. Não digo que estejam a fazer mal ou a mentir, no entanto poderá ter havido alguma condicionante.

      Tal como aqui a medição de performance do mate 20 pro no antutu deu “270.000” contra cerca de 300.000 que se vê em todo o lado em modo performance.
      Portanto aqui no pplware (e em todo o lado) é preciso ter algum cuidado, quanto ao resultado dos testes e reviews.

  10. ze says:

    O mais engraçado é ver testes do Samsung S10+ 4100 mAh VS Xiaomi Mi9 3300mAh. :/

  11. Figas says:

    O mais potente, talvez, mas o melhor, sem duvida foi o S3, seguido de S7. Sem falar na linha Note, claro.

  12. JoMa says:

    Características técnicas à parte e demais considerações/opiniões sobre o produto…
    Vocês são lixados!
    Então a Samsung a diponibilizar wallpapers mais escurinhos la no cimo, no canto superior esquerdo, para disfarças os dois buraquinhos e vocês… a “estragar-lhes o negócio” com aquela figura. Não havia necessidade.
    Achei muita piada 🙂 🙂 🙂
    Boa review.

  13. Eu says:

    Porque raio a Samsung não o vende na Europa com o Snapdragon 855?

  14. Simão says:

    Quantos dos que comentaram tem mesmo o S10 Plus? Viram reviews? Ah! Ok!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.