Quantcast
PplWare Mobile

Renault: Transição elétrica custará 2.000 empregos em França

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Rui says:

    O negócio falhado com a Austrália vai custar muito mais!!!!!!

    https://pt.euronews.com/2021/09/18/contrato-de-compra-de-submarinos-franceses-naufraga

    56 mil milhões de euros vão ao ar!!!!

    • Sapo says:

      É o pagamento por terem se curvado perante o império norte americano e se recusado a entregar o porta aviões encomendado pela Rússia uns anos atrás.
      É assim que os Estados Unidos da América tratam os amigos. Faca nas costas

      • Rui says:

        Não era um porta-aviões, eram 2 porta-helicópteros, que depois foram vendidos ao Egipto e a Rússia acabou por ser indemnizada e ainda conseguiu vender 52 Kamov para o Egipto encher os Mistral!!!!

        Na realidade a Austrália estava um bocado farta por passarem anos e ainda nem um protótipo terem visto sequer, os prazos e problemas aumentavam a cada dia…..

        Convenhamos, a Europa cada vez é menos respeitada em toda a parte, porque é a única parte do planeta que não tem orgulho próprio e não aposta na sua defesa, precisamos de rastejar (é o termo que melhor se encaixa) para que os americanos nos defendam….. mas os americanos têem os seus interesses…..

        Acho que neste momento os americanos riscaram a Europa e não contam para nada, tirando o Reino Unido, que esse apesar das dificuldades tem as Forças Armadas mais poderosas da Europa.

        O que aconteceu é que os americanos estão fartos de nos lembrar para aumentarmos o investimento em defesa……. em vez de um país como o nosso que quase tudo acaba a caír de podre, como aconteceu com o Bérrio com mais de 50 anos a navegar!!!!!!

        Olhe se os nossos antepassados fossem bananas como agora, e já tinhamos perdido a independência à muitos séculos!!!!!!!

    • MAG says:

      O lobby do lítio agradece!

  2. Rui Miguel says:

    O Reino Unido, não é mais poderoso que a França a nível militar, nem nada que se pareça. Isto não é só mandar para o ar. Convém saber.

  3. Rafael Mendes says:

    Ainda vamos a tempo de desfazer esta burrice toda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.