Quantcast
PplWare Mobile

ONU lança novo alerta para aquecimento global “catastrófico”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mig21 says:

    Sugiro que a UN desligue qualquer forma de climatização nas suas instalações para dar o exemplo. O Guterres sempre perdia uns quilitos.

  2. Rui says:

    Vai dar muito jeito agora no inverno!!!!!

    Curiosamente o verão tuga não foi nada de anormal!!!!!

  3. AlexS says:

    Fake news continuam.

    Estas eram as do ano de 1989 ou seja há 32 anos…

    UNITED NATIONS (AP) _ A senior U.N. environmental official says entire nations could be wiped off the face of the Earth by rising sea levels if the global warming trend is not reversed by the year 2000.
    Coastal flooding and crop failures would create an exodus of ″eco- refugees,′ ′ threatening political chaos, said Noel Brown, director of the New York office of the U.N. Environment Program, or UNEP.
    He said governments have a 10-year window of opportunity to solve the greenhouse effect before it goes beyond human control.

    (…)

    … como se vê os jornalistas sabem que estão a reproduzir Fake News, pois a credibilidade da ONU em declarações sobre o clima já é bem negativa.

  4. Tiago says:

    A UE quer aprovar o plano Fit to 55. Ja tem acordos preparados. Tudo economia. Nao sei quem acredita nisto.

  5. CRP says:

    Se as noticias ao ser dadas estivesse lá um provavelmente, ganhavam mais do que afirmarem categoricamente como uma verdade e uma certeza, mas há Povo que já não vai na conversa do Medo.
    Infelizmente há especialista em acreditar em tudo o que vomitam, e não é só neste tipo de noticias.
    Felizmente O Planeta Terra irá ser sempre azul e verde, nunca cor de rosa como o querem pintar.
    Travem a devastação do verde que quase tudo se resolve, lutem e divulguem por este tipo de noticias (Florestação) que é mais benéfico.

    PS: Não comam morcegos.

  6. º-º says:

    Não falta muito e lá vem uma “taxinha” do nada para combater o aquecimento global.

  7. Samuel MG says:

    Tenho quase a certeza que se já ultrapassou o ponto de não retorno, em termos climáticos, há 5/10 anos atrás 🙁 Agora é que se lembraram do clima 🙁 Já está lixado!! Só há uma coisa a fazer deslocar as pessoas para longe do mar antes que fiquem a fazer glu-glu-glu 🙁

  8. Wishmaster says:

    Mais treta do aquecimento global…. O planeta vai arrefecer.

    Querem ficar de que lado? Dos que vão parecer parolos no ano 2035? Com estas afirmações absurdas e baseadas numa falsa Ciência.

    Aos que não professam e nem se interessam por essa falsa Ciência, procurem o estudo de Theodor Landsheidt, de 2002, 2003, por aí.

    Vejam o que disse à 20 anos e o que disse sobre os catastróficos do aquecimento global e alterações climáticas causadas pelo Homem.

  9. Cristina Rodrigues says:

    Oi? Mas nao tavamos no caminho para o aumento de 2° e agora ja é mais?
    A ciência muda tanto quanto eu mudo de cuecas…

  10. Sardinha Enlatada says:

    Na na nem pensar. Eu quero os meus charutos cubanos todos os dias. O meu carro topo de gama de 5 em 5 anos, e o ultimo Iphone que sair. Vao la dizer a Apple para reduzir a producao anual de iphones, ou a microsoft para nao lancar uma nova versao do windows para nao obrigar as pessoas a comprar novos computadores. Obviamente que as fabricas usadas para esse efeito contribuem para a destruicao da camada de ozono. Eu quero continuar a ganhar o meu milhao por dia. Era o que faltava. Os outros que facam sacrificios, e a mentalidade deste pessoal.

  11. Elektro says:

    Não se preocupem que as rotundas estão a ser construídas 😉

  12. Adeus says:

    Tanta ignorância nestes comentários. Isto é um tema sério. Se querem continuar com as parvoíces força… O mundo está mesmo perdido…

  13. Sardinha Enlatada says:

    Da minha parte acho que falei serio, apenas uma forma diferente. Mas resumindo, para se resolver isto teria de se reduzir no consumo e nao estou a ver como isso e possivel de acontecer, uma vez que ninguem quer ficar a perder dinheiro e nem trabalho. Entao ai e que o desemprego se tornaria maior. Sim porque ninguem vive de caridade e os patroes nao iriam andar a distribuir dinheiro as pessoas. So descobrindo alguma forma de as fabricas libertarem os seus toxicos e serem destruidos de outra forma.

  14. Gates says:

    Se o mundo está perdido entao o assunto já não tem solução… Solucionado está.

    Deixem-se de medas … O pessoal agora quer é taxar o não verde, fingir que algumas coisas são verdes (por exemplo carros elétricos) e depois justificar os seus empregos.

    O planeta é mais depressa engolido por vulcões sismos ou raios solares do que pelo homem.

    Em Portugal deveriam éra se preocupar em fazer 800 centrais de tiragem de sal á água do mar como fazem em Espanha.

  15. Joao Ptt says:

    Só faltava vir eu mandar a minha posta de bacalhau, a dizer que isto das alterações climáticas é causado pela interacção de um planeta/ cometa gigantesco com a energia espiritual das pessoas aqui presentes no planeta (parte físicas e o resto não visível com os olhos físicos)… e agora é tipo o grande reiniciar do planeta, anda a ser tudo agitado e no fim não fica nem uma pedra fora do sítio que era suposto. É altura dos seres da natureza darem forte e feio nas canelas de nós humanos que andamos armados aos maiores e que sabemos tudo, com o predomínio do intelecto do cérebro acima da intuição espiritual… agora é levar pancadaria por todo o lado, só para ver toda essa sabedoria e domínio da natureza e quiça do universo… vejamos o quanto a ciência ajudará… não ajudará nada, não porque seja má por si mesma, mas porque o espírito através da voz da intuição tem de dominar o intelecto para que este execute a obra desejada pelo espírito, e assim conseguir ser uma obra com durabilidade… não as misérias executadas na actualidade.

    • AlexS says:

      Estás pronto para começar uma religião…

      • Duarte says:

        Está ai um diamante em bruto, só falta começar a estudar a implementação dos impostos.

        • Joao Ptt says:

          Mas quais impostos, qual nova religião, é só deixar os seres da natureza (inexistentes segundo muitos) fazerem o seu trabalho (ninguém os pode impedir de qualquer das maneiras) e ver as coisas acontecer.
          Nada há a fazer para evitar as catástrofes (que já decorrem há muito), agora é aguentar a bronca.
          Para o ser humano a mensagem de esperança, é que mesmo que se tornassem seres humanos ideais de ontem para hoje, e que passassem a ser toleráveis pelos ditos seres da natureza ainda assim levarão todos pancadaria de todo o lado só para ver o quão resistentes e persistentes em serem correctos realmente são.
          O mundo que aí vêm é melhor, a maior parte de nós seres humanos neste planeta deixará de fazer parte dele de forma permanente… e por isso é que ficará melhor.

  16. Duarte says:

    Podem dizer o que quiserem, já ninguém faz caso e ainda bem. Não se pode dar importância seitas destas, então com o gugu ainda pior.

  17. lapizazul says:

    O simples facto da Terra estar a mudar o seu eixo rotacional é suficiente para levar a profundas alterações climáticas, mas com a “ajuda” dos humanos nos ultimos 150 anos, a coisa vai acontecer a uma rapidez nunca vista, e levar o que sobrar da Humanidade no fim desde ciclo, à sua extinção natural. Felizmente não vou cá estar quando as coisas ficarem aos nossos olhos, “fora de controle”.
    Depois há os que acreditam em chips 5G nas vacinas e que acham que isto é tudo treta…

  18. robin says:

    Estes dramas servem para criar guerras e justificar mortes.
    a agenda pra cumprir

  19. rm says:

    A Terra já tem cicatrizes profundas provocadas por nós, pela nossa insensatez, pela nossa cobardia e por continuarmos a pensar que quem vem atrás que feche a porta, essas cicatrizes não vão desaparecer e só vão agravar como se pode ver durante este ano, talvez e é um grande talvez consigam evitar que fique pior…..veremos.

  20. Miguel Real says:

    Já não interessa o porquê apenas interessa tudo o que pudemos fazer para “compensar”!

  21. DOMINGOS RIBEIRO VELOSO says:

    É nercessário alimentar a máquina. É necessário manter o sistema de pé. É necessário alimentar a população mundial que crece exponencialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.