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Julho traz consigo uma nova fabricante de elétricos premium. Conheça a italiana Aehra!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. SteveRobs says:

    O mundo precisa é de ofertas nos segmentos low e mid dos electricos.

    • Jose Mendes says:

      Eh dificil comecar nesses segmentos se nao tiverem a infraestrutura e a escala para conseguir baixar os precos.
      Mas uma empresa que ainda nem sequer mostrou um unico carro nem os esta a vender, vai no espaco de 6 meses apresentar 2? mmmmm talvez, mas dai ate estar efectivamente a produzir e vender carros, vao ser anos…

  2. Infinity says:

    As marcas italianas até são bastante conhecidas pelos fantasticos problemas electricos das viaturas…

  3. Fernando says:

    Boas, enquanto as grandes marcas apostam em novos modelos mais competitivos em relação à autonomia e mais tecnológicos, pergunto-me, o que iremos nos fazer a milhares de viaturas que circulam com motor a combustão?

    Porque não existe interesse nas marcas em fazer upgrade de motor? Isso não seria muito mais ecológico?

    • Jose Mendes says:

      Carros tem uma vida util de uns bons anos. Agora so se fala em carros electricos, mas a transicao vai demorar pelo menos uns 10 anitos ou mais… E o problema da conversao eh que o alcance nunca vai conseguir competir com o de um carro que foi desenhado do zero para electrico. Alem de que… pq pedir 5k a pessoas para converter, quando se pode pedir 25k por um carro novo? 🙂

      • RC says:

        Nem mais, a conversão vai durar mais anos, até porque se vão vender até 2035, depois se a vida média deles se manter, de 13.2 anos, ainda duraram mais pelo menos 2 décadas.

    • RC says:

      O mesmo que faziam até agora, chegam ao fim da sua vida e vão para a sucata.

      Para as marcas isso não é muito conveniente, nunca nenhuma marca se propôs a trocar por exemplo um motor a gasolina por um a gasóleo.

      Mas existem propostas fora das marcas e há paises que dão incentivos para isso. Cá em Portugal já se faz, com um custo alto devido ao mercado ainda não estar a comercial muitos componentes. As leis ainda precisam de se ajustar.

    • asimoto says:

      O que iremos fazer?
      Simples.. continuamos a usar nos nosso carros a diesel e a fazer 1300 km sem stress, por depósito.

  4. Ricardo says:

    Será que sou o único com dislexia e li ELECTRA?

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