PplWare Mobile

Tesla Model Y caiu e perdeu o título de carro mais vendido no mundo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Não tinha ideia que a Toyota tinha tantos modelos no Top 10

    • PoiZé says:

      Nem o Ricardo nem metade dos comentadores de cadeira que por aqui aparecem a dizer mal da Toyota, das suas politicas e apostas…
      PoiZé… Esses senhores… É melhor reverem os vossos critérios e fontes de informação… Ao contrário do que tentam apregoar os dados mostram que a Toyota está bem e recomenda-se!!

  2. Rui Almeida says:

    Tenho cá uma “pena” do caraças.

  3. Max says:

    A diferença é de 2.000 unidades, não se pode dizer que seja por aí além.
    Na UE é que a Tesla continua nas ruas da amargura, apesar do crescimentos das vendas de BEV. Fonte: ACEA – Matrículas de BEV, novos
    – Nos primeiros 5 meses de 2025 (janeiro-maio):
    Total das vendas de BEV: 701.089 unidades (+26,1%)
    Vendas da Tesla: 50.413 unidades (-45,2%)
    – Em maio:
    Total das vendas de BEV: 142.776 (+25,0%)
    Vendas da Tesla: 8.729 unidades (-40,5%)

  4. Yamahia says:

    5 carros da TOYOTA no top 8 mundial.

    É como dizia o outro:
    “…Não creio que os clientes permitam que lhes ditem o que devem conduzir…”
    https://ift.tt/HlJEbXf

    Parvos foram todos os antigos CEO’s do grupo VAG e as “decisões infelizes” de apostarem tudo nos elektros. Felizmente já foram todos corridos. Agora é trabalhar para recuperar a aura.

    • Anung says:

      Na verdade a parvoísse veio dos senhores mimados, burocratas e corruptos que governam a UE e ninguém elegeu.

    • Gonçalo says:

      Recuperar a aura depois de enganarem meio mundo com o escanda lo das emissões e depois a solução foi tirar potência ao carro ? ahahahhahah espero que o grupo vag vá todo a falência

      • Yamahia says:

        Nunca me tiraram potência ao carro. Bem pelo contrário.

        • Gonçalo says:

          Pois é a mim tiraram porque depois de fazer a tal intervenção para resolver a porcaria da falcatrua de fizeram o carro nunca mais foi o mesmo para além dos problemas que depois teve.
          Mas o seu deve ser especial de corrida depois de apagarem a corrupção que fizeram o carro ainda ganha potência eles deviam ser mesmo muito burros porque fizeram carros ilegais e menos potentes do que se fossem legais, eu pensava que eles só eram mesmo corruptos afinal também são burros

    • JL says:

      Só confirma que afinal os alucinados andam sempre a inventar sobre esse assunto.

    • JL says:

      Mas agora fiquei confuso, quando é que o grupo VAG deixou de ter carros a combustão ?

  5. Grunho says:

    As contas devem estar mal feitas, porque se contarem também os tesla usados de que o pessoal se quer desfazer, o domínio continua avassalador.

  6. Chuck Norris says:

    Estou a espera dos comentarios do JL… xD #popcorn

  7. KingSOL says:

    Os consumidores já viram que os Teslas têm uma qualidade fraquíssima. E o CEO ditador…

  8. Max says:

    A fonte garante que o ranking dos modelos de carros lhe deu muito trabalho a obter e que não se arranja melhor. Mas outra, da CNN, tem algumas diferenças e trocas de posição.
    Quanto aos fabricantes, de tanto se falar da Tesla, perde-se a perspetiva. O grupo Toyota foi o que mais vendeu, com 10,7 milhões de unidades, seguida do grupo VW, com 8,7 milhões . A Tesla, que não aparece nos 10 primeiros, vendeu 1,8 milhões, a maior parte model Y, 1,2 milhões.

  9. Leonel matos says:

    A Toyota é considerado o carro mais fiável e menos problemático do mundo. Quem puder pagar mais 1 bocado e comprar Toyota é provável que ao longo dos anos venha a recuperar o dinheiro gastando menos com avarias e tal

  10. JoCa says:

    Em PT, a tesla está a dar um bónus de 4.000 no model Y longe range. Os preços continuam a cair… É esperar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.