PplWare Mobile

Há um país “ideal” para a terceira fábrica da BYD na Europa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Not here says:

    Portugal que era um polo de empresas multi-nacionais … somos um país de prestação de serviços de micro-empresas…

  2. Pedro says:

    O Investimento para vir, só se formos um País com coluna dorsal outra vez.

    Os Chineses são muito pragmáticos.
    Não tens espinha dorsal?Não ha investimento.

    A Espanha é uma das poucas que diz não ao aumento de 5% da NATO( e ainda bem para Portugal, por motivos obvios).
    Mas é pena ver que podiamos ser o País de exportação para Norte de Africa, e América do sul, e não temos sequer competência para controlar a emigração ilegal, e o trafego de escravos.

  3. Yamahia says:

    3ª fábrica???!!!
    Onde estão as outras duas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.