PplWare Mobile

Donald Trump acelerou o primeiro carro elétrico da Xiaomi. Como?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. SouHumanoNaoOcidental says:

    Como CEO descreveu bem : a imprevisibilidade do comportamento do governo estado-unidense levou a Xiaomi a ir atrás do prejuízo porque senão podia não existir hoje na forma como está.
    Caso não tenham percebido o CEO da Xiaomi deu a entender que vivemos dependentes do estado de humor de um país. Se esse país não gostar de nós somos logo postos de parte chegando quase a possibilidade de deixarmos de existir.
    Para mim é uma espécie de ditadura.
    Parabéns Xiaomi por teres revelado algo tão óbvio mas que muitos países não querem admitir.

    • darth says:

      o que ele disse foi que um dos mercados mais importantes, se fechar, pode criar problemas a empresa que depende de vendas mundiais para competir

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.