PplWare Mobile

BYD apresenta mais um trunfo para a Europa: Atto 2 híbrido plug-in

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. carlosF. says:

    Para o que é continua demasiado caro, pelo menos em Portugal…

  2. Yamahia says:

    Mais uns a voltarem à combustão.

  3. Rui says:

    Jogo duplo da China, uns dias o carro é elétrico, outros é a gasolina. Nos países que proibem a gasolina, diz que é elétrico e passa. Nos países que proíbem os elétricos chineses, diz que é a gasolina e passa. Domínio total, assim invadem a Europa toda, as tarifas são uma palhaça, inútil.

    • GM says:

      Nem mais. Mas tem remédio, ou melhor, 700.000.000 de remédios, que são os consumidores europeus recusarem-se a adquirir os produtos chineses, estes ou outros. E condicionar os fabricantes europeus, não adquirindo os modelos de marcas europeias mas fabricados na China (CUPRA, SMART, modelos BMW, MERCEDES, ….). E modelos chineses fabricados na Europa.
      O leque de opções fica limitado? Fica. É a vida.

  4. GM says:

    Os preços apresentados referem-se à versão eléctrica nas 2 versões, apesar do artigo ser dedicado ao PHEV.
    https://www.byd-auto.pt/campanhas/byd-atto-2#component-1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.