PplWare Mobile

BYD ATTO 2 apresentado em Portugal: tudo o que precisa de saber sobre este SUV compacto

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. TugAzeiteiro says:

    Não percebo o porquê de haver duas versões… a diferença de preço é de apenas 1.500€. Alguem vai comprar a versão base?!

  2. Anung says:

    Deviam incorporar uma bateria de 60/64 para rivalizar com kauai que é mesmo hoje o electrico mais eficiente.

    Quando se fala em electricos já nem se equaciona marcas europeias…..isto está lndo, está.

    • Fernando P says:

      Afirmação errada e tendenciosa, mas quando se fala sem saber…
      Em 2024, na Europa os dois carros elétricos mais vendidos foram americanos(My e M3) e o primeiro “chinês” aparece em 8º lugar (MG4). A BYD ainda não apareceu nos 20 mais vendidos. O Hyundai Kauai que fala foi o 14º mais vendido.
      Os outros foram praticamente todos europeus

    • March says:

      Para o que oferecem vs custo vs vencimentos, os “europeus” não justificam.

    • B says:

      Plenamente de acordo, a capacidade da bateria deixa algo a desejar para um carro de 4.3m e que acabará por ser o carro de família.
      A velocidade de carregamento também deixa a desejar para quem se aventurar em viagens mais longas.
      Em suma, é um carro que não é urbano (demasiado grande) nem extraurbano (bateria pequena e velocidade de carga lenta), está no meio e isso pode não ser uma virtude neste caso.

      • Fernando P says:

        Quem que um modelo mais “urbano” compra um BYD menor
        Quem quem um mais “familiar” compra um BYD maior
        Quem quer um “assim assim” compra este
        Quem não gosta compra um de outra marca

  3. Yamahia says:

    Este ATTO 2 é o nome pomposo para o restyling do Dolphin?

  4. jorge says:

    Queriam galinha gorda por pouco dinheiro, comam canja que é mais barata.

  5. PTO says:

    “Modelo acessível” a custar quase 32 mil euros na versão base?
    Perfeitamente “acessível”, vai ser desta que toda a classe média e média baixa portuguesa vai comprar um EV.

    • Vítor M. says:

      Um SUV do segmento B por este preço, é acessível. Mais ainda quando as empresas podem deduzir o IVA. Além disso, os particulares, classe média, pode necessitar deste tipo de carro e compra porque tem dinheiro. Felizmente ainda temos uma classe média com poder de compra, apesar de alguns quererem dar cabo dela. 😉

      Agora, se a ideia é comparares o carro com os de entrada de gama acessível para quem não quer gastar mais de 20 mil euros, estás a fazer uma comparação errada. São produtos completamente diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.