PplWare Mobile

BYD apresenta o seu SUV mais acessível de sempre na Europa. Conheça o compacto ATTO 2

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Anung says:

    Para mim é mais bonito que o Atto3, que em termos de interiores acho horrível.

  2. Rodrigo says:

    Muitos não se acreditavam mas aí está ela (BYD)no mês passado já vendeu mais que a Tesla em Portugal.

    Os tipos tem uma boa relação preço/qualidade é normal que comecem a vender bem, no brasil onde as estradas são uma miséria e com temperaturas muito altas tem se portado bem e vendem lá que nem pãezinhos quentes.
    Tem muitos exemplos no YouTube com BYD Dolphins no brasil já com 200.000 Km e bateria ainda sem desgaste e carros sem problemas.

    • Yamahia says:

      No Brasil? É só pesquisar no ReclamaAqui por Byd baterias e retirar conclusões.

      • Rodrigo says:

        De quase 100.000 BYD vendidos em 2024 no brasil, vais dizer que meia dúzia de pessoas tem um problema ou outro…hehehe são pãezinhos a sair no brasil é a marca que mais vende se fosse mau ninguém queria.

        • Yamahia says:

          Reclamações são quase 4000
          Não foram 100 mil, foram 70000

          https://www.byd.com/br/noticias-byd-brasil/byd-ultrapassa-os-70-mil-carros-eletrificados–vendidos-no-brasi

          Parece-me uma taxa de reclamações muito elevada para um só sítio, fora as que não são reportadas que são a maioria.

          • Rodrigo says:

            Não inventes 4000 queixas de bateria hehehe não vi lá nada disso, os números até te dão a volta a mioleira nunca pensaste que os tipos iam vender tantos BYD num só ano, cresceram 327,68%.

          • Yamahia says:

            É o que se vê na estatística e tb não disse que era tudo com baterias, no entanto há várias reclamações afectas à bateria. O ponto é que as baterias eram “muita” boas e em 200 mil kms nunca davam chatisses nem degradavam.
            A malta daí ainda é pior que o taxista de Sevilha, “tou”a ver…
            Por exemplo a FIAT vendeu no Brasil não 70 mil, mas sim mais de meio-milhão de carros e poucas mais reclamações tem que a BYD. São factos!!!
            Já agora, a FIAT aqui por estes lados que desde os primórdios é conhecida por falha atrás de falha. Se a BYD é pior que FIAT, então é para esquecer!!!!

      • Zerto says:

        Se calhar é por isso que a tesla vai produzir as suas baterias em parceria com a byd pela sua qualidade e eficiência.

    • Tiagoj1981 says:

      Como é que se pode dizer que tem qualidade se todos os que por cá andam são praticamente novos?

  3. GM says:

    Até podia fazer o pino, que para mim nunca seria opção. Para mim basta ter a origem que tem, que fica logo fora da lista.

  4. Rui says:

    Então a Bí-Aí-Dí, do ursinho XI. Quer 30k, para andar ali? Está barato, vou comprar esse carro.

  5. Jaquim says:

    POdem levá-los de volta, só tenho apanhado barretes com chinoquices

    • PorcoDoPunjab says:

      Jaquim, olhe que os barretes são chineses tb.

    • Zerto says:

      Eletrico e qualidade europeia são duas palavras que não cabem na mesma frase. Pois os bons elétricos ditos europeus são fabricados na China. Nunca se esqueçam que quando as marcas europeias diziam que o carro elétrico era impensável na China já existia produção em massa de elétricos. Mas como diz o velho ditado uns pensam outros seguem a manada

  6. Zerto says:

    Engraçado que os anti China passam a vida a criticar mas esquecem se que nas 24h do seu dia 90% do que utilizam tem origem sempre na China. A Europa bloqueou produtos chineses na tecnologia as empresas agradecem, compra na China por 10 vendem por 500 com a sua marca e o povinho paga mais impostos para dar de comer a estas políticas. No dia que o povo começar a pensar pela sua cabeça que de dia para dia está mais longe de acontecer vão perceber que tudo isto não passa de palhaçada política para desculpar as posições políticas e aumentar impostos juros etc etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.