Microsoft lança o 1.º vídeo promocional da Xbox Series X e Series S
À medida que se aproxima a data da revelação das duas mais aguardadas consolas do mundo, tanto a Sony como a Microsoft têm agora o papel de promover ao máximo os seus equipamentos.
Neste sentido, a empresa de Redmond lançou agora o primeiro vídeo promocional das novas Xbox Series X e Series S.
A novas consolas da Microsoft estão quase a chegar. A Xbox Series X e a Xbox Series S serão lançadas no próximo dia 10 de novembro, por 499 dólares e 299 dólares respetivamente. No entanto do lado da Sony temos a PlayStation 5, assim como a edição digital, com um preço e características muito apelativas.
Nesse sentido estamos então na reta final para que ambas as empresas conquistem os seus consumidores e, para isso, devem apostar num bom marketing e publicidade nomeadamente quando à divulgação dos destaques das consolas, a nível de hardware e software.
Microsoft lança o primeiro vídeo promocional da Xbox Series X e Series S
A Microsoft lançou recentemente o seu primeiro vídeo promocional das novas consolas Xbox Series X e Xbox Series S. No vídeo, a empresa de Redmond deixa a mensagem "potencie o seu sonho", fazendo menção ao melhoramento do poder de processamento da consola.
O vídeo tem pouco mais do que um minuto e pode ser visto de seguida:
No vídeo a marca dá destaque a algumas das principais características já reveladas, contribuindo para que os jogadores tenham a certeza de que as consolas vão garantir uma experiência de jogo única.
É feita também publicidade ao jogo Halo Infinite, cujo lançamento adiado poderá ter influenciado e alterado a estratégia de marketing da Microsoft. Relembramos que este jogo apenas vai chegar em 2021, mas ainda não há data certa para o seu lançamento oficial.
Resta agora aguardar exatamente um mês para que a nova gama de consolas Xbox chegue, finalmente, ao mercado.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
Haxo que foi a primaira ves que foi eu a inogurar a cadaia de cumemtarios o artico esta bom obri-gado
Preço apresentado em dólares, quando podia ser em euros, e errado para a Series S. E logo a seguir dá a entender que o ponto forte da PS5 é o preço!