Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Xbox Series X da Microsoft vai chegar em novembro

                                    
                                

Fonte: Xbox

Autor: Marisa Pinto


  1. ZOA says:

    Mas afinal tirando a saloice de capas de jogos , imagens estáticas, gritaria de gigacores, entre outras palermices fetichistas de gaiato inúteis, quais são os tais jogos variados radicalmente inovadores que foram programados de raiz para cada plataforma, que nunca foram jogados face à estagnação dos mesmos remakes,remasters, sequelas sufocantes e a estagnação de retro dos mesmos títulos????

  2. MrProGamer says:

    Eu estou totalmente desiludido sobre o 343 Industries ter adiado o Halo Infinite para 2021 por desculpinhas rídiculas (não por ser relacionado ao Covid, mas sim, por causa do orçamento caro do jogo e das metas que não foram atingidas).

    Se eles não entregam o jogo Halo Infinite com qualidade em 2021, mais vale de entregar essa franquia ou saga do Halo para a empresa Bungie e fazer novas franquias de videojogos ou então, será o fim do 343 Industries como conhecemos há bastante tempo.

    • andre says:

      de alguns anos para cá que halo, para mim, não faz sentido continuar. a história acabou no halo 3. agora só da para spinoff, eles quiserem fazer um reboot que irá custa milhões a microsoft, deveriam era criar um jogo novo, ou comprar mais 30% da bungie e ficar com essa empresa, pois eles são os tais que sabem fazer Fps como ninguém, história novas maneiras de jogar e ate a jogabilidade inigualável! halo e sempre a mesm M****, master chief, master chief, master chief…. parece um rambo extreminador com adn do Neo, o jogo não tem história para além do mesmo, temos que matar aquele gajo pois ele quer mandar no universo. enfim faz falta a bungie.

  3. Alex says:

    Sem nada que justifique um novo console, boa sorte MS!

  4. Alex says:

    Qualquer consola que tenha o Gears para mim é compra certa 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.