PplWare Mobile

Starlink quer trazer Internet mais barata sem fidelização aos telemóveis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Food Gym Todo says:

    “custa menos para a SpaceX fabricar.”

    Não é starlink que fabrica?

  2. Yamahia says:

    Uns bonés com antenas era mais fixe. Dentro da mochila é capaz de prejudicar a força do sinal.

  3. Eddy says:

    Quando a SpaceX anunciou junto da T-Mobile esta tecnologia Direct to Cell, fiquei empolgado. Vai ser uma enorme vantagem para conseguir cobrir zonas sombra, não só nos EUA mas em qualquer parte do mundo que possam operar.

    Pelo que o representante da T-Mobile disse, estão dispostos a trocar o acesso a esta tecnologia com outras operadores de outros países, usando o roaming como moeda de troca.
    É uma boa solução para as operadoras portuguesas para conseguirem fornecer cobertura 2G para as tais zona sombra que não compensa colocar antenas dedicadas.

  4. VTPC213 says:

    StarSPYlink.

    Boa sorte…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.