Quantcast
PplWare Mobile

Meta extingue rede de propaganda russa dirigida à Europa

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. says:

    Finalmente fizeram algo de jeito.

  2. Secadegas says:

    Nada de estranho o director da META ser um ex-funcionário do departamento de segurança dos EUA. Credibilidade ZERO. Entretanto as páginas de propaganda e mentiras a favorecer os fascistas de KIEV continuam online.
    Onde anda a notícia do ataque terrorista a uma escola primária em Donbas está semana? Afinal os fascistas de KIEV “só” bombardearam uma escola primária a funcionar e “só” assassinaram 17 crianças com idades entre os 5 e os 8 anos e respectivos professores… E isto está tudo nos vários canais da META bem marcados como “estratégia de guerra”…

    • Z-life says:

      Mas os fascista não é a rússia? Estado totalitário, proibidia a liberdade de expressão e manifestações, eleições falsas (ganha sempre o mesmo), presidente até á morte (tipo papa), morte aos oponentes, negar direitos lgbt, etc…!

      E posso estar enganado, mas pensava que quem invadiu foi a rússia e não a ucrânia, naquela missão Zpecial de 3 dias..kkkkkkk

      Essa cabelita antes de pensar tem de aprnder o que é o fascismo.

      • Manuel Joaquim says:

        A russia diz que quer proteger o povo russo, nem que seja à custa do extermínio de outro povo , segundo eles a Ucrânia não tem o direito de existir (mas onde é que eu já ouvi isto???)

        E depois os nazis são os outros…

      • jorgeg says:

        O sr sabe disso como?! ia cnn++?!
        O sr vive la?!
        Sóse for um sócio-comuna! Porque se alguém se expressa contra esses valores sociopatas, pode ser preso, pronome errado ou post no facebook e pode ser preso, não é na Rússia e sim NO OESTE! Se a Russia faz o mesmo nao o sei pq não vivo la e não vejo cnn++, mas duvido!

    • Manuel Joaquim says:

      A russia está a oferecer cidadania a quem se voluntarie para servir nas suas forças armadas por um ano (em vez dos normais 5).

      Tens aqui uma grande oportunidade para servir a tua tão amada russia e ter tornares cidadão.
      Vai para lá que cá não fazes falta nenhuma!

    • jorgeg says:

      +1 a maior máquina de propaganda desde a Segunda Guerra Mundial e o ocidente, Joseph Goebbels era um menino de coro à beira daqueles tipos que aproveitam a ignorância para fazer lavagem cerebral as pessoas, triste!

      Qualquer indivíduo com o mínimo sabe perfeitamente que este conflito foi forçado pelos americanos. O país que mais tem interesse em uma Europa desestabilizada ou em conflito são os americanos.

      O ataque terrorista ha NS2 tem as mãos dos americanos!

    • joaomatos says:

      Secadegas,
      Eu vi um artigo ha uns tempo da Universidade de Albuquerque, que fizeram um estudo para analisar até que ponto as ashtags #StandWithUkraine entre outras no twitter,eram mesmo de cidadãos á volta do mundo..

      O espanto…mais de 80% vinha da Ucrânia.. 😀

    • UnhuZpt says:

      Voce e pago para escrever estas …. coisas ou faz por amor?

  3. Godlike says:

    Porque não há nada melhor para resolver um conflito do que calar totalmente um dos lados.

  4. Sapo says:

    Será que vão extinguir também as redes de propaganda pro Ucrânia ou acreditam a sério que só existe propaganda pro Rússia? Se calhar apenas é proibido propaganda de um lado. Por essas e por outras é que a extrema está a crescer em toda Europa. Todos cheios de tolerar que nos digam o pensar e em que acreditar é que tudo que foge à narrativa da UE actual é errado e deve ser proibido porque nos somos mui burros pra decidir o que é certo ou errado. Senão podemos fazer como os italianos e *votar errado “.
    Viva a democracia estilo ue

    • Manuel Joaquim says:

      Custa-me a acreditar que exista tanto ódio ao nosso estilo de vida…

      Porque não arrumas as trochas e partes para a Russia?
      Lá é que é bom…

      Lá não há censura, o povo anda sempre bem informado e tem todo o direito a se manifestar quando bem entender (sem consequências)

      Ninguém nunca, jamais, diz a um Russo e que pensar e em acreditar!

      Precisas de dinheiro para a passagem de avião?
      Eu contribuo.

    • Manuel da Rocha says:

      A direita é que paga 6700 milhões de euros (só na europa ocidental) por apoios em redes sociais. Olhe para o Chega que gastou 2000 vezes mais nas redes sociais que os outros partidos, somados, nas legislativas. Por isso é que chegou a estar 73 dias no top do Twitter como o tema mais comentado de Portugal, até entrou nos 10 mais comentados da Europa.
      E apanharam 83000000 de perfis que 3 empresas usavam no FB e Reddi

    • Foge que é sapo says:

      – Na UE, podes dizer e escreveres o que quiseres, o maximo que te pode acontecer é alguem discordar de ti… Já se fosse num local que sabemos, apenas ias preso ou eras assassinado; – Na UE (incluindo na Itália), podes votar “certo” ou “errado” ou até podes nem sequer querer votar…. já se fosse num local que sabemos…… não “arrebitas cabelo”; – Na UE tens acesso a propaganda Russa, da Ucrania, de Portugal ou até da Coca-Cola…. ou seja, podes escolher o que ler….. Já se fosse num local que sabemos… tinhas acesso… ao que eles queriam… e não “arrebitavas cabelo”; – Na UE, há extrema esquerda, esquerda, centro esquerda, centro, centro direita, direita, extrema direita, etc….. Já se fosse num local que sabemos… nem sequer tinhas opção; – Na UE podes pensar no que te dizem, como podes pensar no que não te dizem, como podes pensar como te apetecer… já se fosse num local que sabemos… ou pensa no que te dizem… ou és preso ou assassinado; – Na UE há muitas e diversas narrativas, podes concordar ou discordar de todas ou qualquer uma, já se fosse num local que sabemos….. só tens uma opção… concordar com a unica narrativa. Em suma…. acho que necessitas de estar um mes no local que sabemos

  5. Joseph Goebbels says:

    a europa mais uma vez esta a servir os interesses instalados dos americanos e ingleses desde a segunda guerra mundial esta lixo que se tornou o continente europeu nem phode nem sai de cima limita-se a ser pau mandado enquanto caminha a passos largos para virar uma america latrina

  6. Manuel da Rocha says:

    Esperar que as redes sociais comecem a bloquear aquelas 65 empresas portuguesas, muito usadas pelos partidos políticos e influencers, que vendem “6 milhões de comentários de 300000 perfis diferentes e validados, definidos pela faixa etária, à escolha do cliente por 62300 euros mais IVA.” (anúncio que aparece no FB de uma empresa de Santarém)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.