Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi confirma lançamento de smartphone com câmara de 200 MP

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Realista says:

    Melhorar a qualidade da fotografia e vídeo em ambiente de pouca luminosidade é que era bom.

  2. Jorge Santos says:

    Saudades do tempo que faziam bons equipamentos e baratos !

  3. Fusion says:

    Quando é que as pessoas percebem que MP não é sinonimo de fotos melhores? Sinto que aumentar os MP nos telemóveis hoje em dia é mais uma questão de marketing para vender

  4. PauloS says:

    Xiaomi e android no geral é isto, grandes numeros nas specs para os patos verem e comprarem e dps ate iphones com 12 megapixeis tiram fotos superiores e tem socs que dao 10-0 mesmo com metade dos cores. Em vez dos 200 megapixeis eles que finalmente tirem a cara branca das pessoas que nos ocidentais fica horrivel!

  5. Mapril says:

    Só troco o meu telemóvel com 4 anos quando fizerem um com pelo menos 1.000.000.000 pixeis. Isso é que era!

  6. TugAzeiteiro says:

    De nada vale 200mpx ou 300mpx se depois a parte do software não estiver bem feita! Hoje em dia é precisamente o software que mais diferencia os vários equipamentos… telemóveis ou não..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.