Quantcast
PplWare Mobile

Anonymous afirmam ter invadido câmaras de segurança do governo russo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Profeta says:

    Certo. Isso e para que ? Vai evitar de andarem a continuar a ceifar vidas inocentes ? Nao. Entao e mais do mesmo. Propaganda apenas propaganda.

    • Jose says:

      Ajuda no sentido de desmoraliza os criminosos que atacaram covardemente a Ucrânia. Afinal, seja importante ou não, isto prova que não são intocáveis e que o mundo de algum modo os observa, cof cof Bucha p.e.! Se acha isso propaganda, deve ser daqueles que consideram esta guerra escusada, desumana e imbecil, uma mera “operação especial” para “desnazificar e desarmar” o país vizinho sem “ninguém lhe recomendar o sermão”, pelo meio, e quase “sem querer”, a Rússia abocanha mais um bom pedaço de território alheio. A coitada da Rússia, vive um fado, afinal, é pequena e está sempre ameaçada pelos invejosos dos vizinhos devido ao seu extraordinário progresso, riqueza e bem estar, não é?

      • says:

        Sem deixar de Achar TUDO de MAU o que o putin mandou fazer … por um grande acaso viste o que se passou no parlamento Grego e o presidente da ucrania ?

        Vá os maus tem todas as cores Nunca esqueças disso.

  2. miguel silva says:

    impecável

  3. pipapapigrafo says:

    Dá ideia de serem meras cameras de tele-conferência, até pelo modo como os funcionários escolheram sentarem-se todos virados para as cameras. Este tipo de cameras são mais fáceis de aceder, do que um conjunto de cameras de vigilância.
    De qualquer modo apoio os Anon e toda a pressão que eles estão a criar ao governo russo.

  4. Str says:

    Neste contexto este grupo tem sido acusado de ser muito gabarolas, nada fazem e reclamam para si os créditos dos outros.

    • Jose says:

      Seja lá quem for! É preciso que se desmascare o regime russo, se vigie todos os seus passos para denunciar aa suas reles memtiras. Até que o seu povo vive na ignorância – umas vezes assumida outras não -, terá um dia de abrir a pestana e deixar de vez a mentalidade feudal que domina a sua maioria.

    • André R. says:

      Tu numa guerra não vais dizer ao inimigo que tens os planos da pólvora. Dizes que tens apena alguma informação… os Anonymous não vão desvendar tudo, até porque devem ser gigas de informação… tudo a seu tempo…

  5. HelS says:

    Deviam era concentrar esforços em acederem aos bancos russos, e tirarem o money todo dos oligarcas e governantes todos da Rússia… Até piavam fininho… E dirigi-lo todo para instituições humanitárias em operação na Ucrânia!!! Era de valor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.