PplWare Mobile

Anonymous atacam impressoras na Rússia e mandam mensagens

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. José says:

    Muito bem jogado.

    • Zé Fonseca A. says:

      Mal jogado, devia ter sido tudo concertado, o ataque aos serviços de televisão e streaming, websites, impressões, sms and email bomb, tudo com a mesma mensagem tudo na mesma altura.
      Parecem crianças a fazer xixi, vão fazendo, grande impacto isso tem.

      • algrivão says:

        Já te voluntariaste para ajudar a fazer as coisas da maneira que propões?
        Força, estamos contigo!

        • Zé Fonseca A. says:

          Não tenho interesse.
          Nao será isso que vai terminar a guerra, US, UE e NATO são demasiado cobardes e estão demasiado bem no seu conforto ocidental para fazerem o que precisaria de ser feito, por isso vamos assistindo de camarote.

          • Vitolas says:

            Que hipocrisia dizer que x ou y é cobarde porque estão no seu conforto ocidental e dizer ao mesmo tempo que não tem interesse em fazer pevide provavelmente porque também estas no teu conforto ocidental.

          • JM says:

            Meu caro, és um verdadeiro hipócrita.
            Não tens interesse porque também estás no teu conforto ocidental.

            Ao menos aqueles que criticas estão a fazer algo em relação à situação… já tu, criticas os métodos e de seguida tens a ousadia de dizer que não tens interesse em fazer nada.

            Saúde e sorte

          • Bruno Galvão says:

            Tens noção que seria a WWIII?

          • Zé Fonseca A. says:

            Caros, estou no meu conforto ocidental e não sou hipocrita, não me cabe a mim tomar qualquer acção, cabe à UE e à NATO, achar que eles estão a fazer alguma coisa é mesmo coisa dos media, as sanções iriam levar meses a surtir qualquer efeito e o maior efeito será sempre sobre a população da russia que também não quer a guerra e tem medo demais para fazer o quer que seja.
            A única coisa que faria seria sim apoiar a entrada da UE e NATO na guerra, com o meu voto através de referendo, mesmo que isso implique uma WWIII, isso sim seria fazer algo para por fim aquilo que nem podemos chamar de guerra mas sim de intimidação usando civis como colateral.
            Venha de lá a WWIII e as bombas nucleares, vocês devem ser os miudos que na escola davam o dinheiro do almoço todos os dias aos bullys.

    • falcaobranco says:

      Digo o mesmo José… é continuarem assim!!!

  2. Ze says:

    Desactivem o Kremlin por favor

  3. Continuem says:

    Parecem fazer mais que os departamentos de CiberGuerra cá do Ocidente. Continuem o bom trabalho, Anonymous …

    • Zé Fonseca A. says:

      Se areares militares de ciberguerra fizessem alguma coisa seria igualmente uma declaração de guerra que é daquilo que têm estado a fugir até agora.

  4. Memória says:

    Certos “crimes” têm a tendência a caducar, LOL

  5. jorgemtds@gmail.com says:

    Um serviço público em prol da LIBERDADE e DEMOCRACIA para TODOS contra a Tirania da Ignorância e Fanatismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.