Quantcast
PplWare Mobile

Qual a razão para tantos adiamentos no lançamento da Artemis se já estivemos na Lua?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. David Guerreiro says:

    Este programa Artemis arrasta-se há muitos anos, tanto no tempo como no orçamento. Tem sido um enorme sorvedouro de dinheiro. E ainda nem foi lançado. Só mostra a falta de eficiência dos empreendimentos públicos.

    • moedinha says:

      Ou então de dar dinheiro sempre às mesmas empresas como a Boeing , que foi sempre ultrapassada pela SpaceX , não só na tecnologia já comprovada de aproveitamento dos lançadores como do custo bastante menor e eficiente.
      Enfim, Costices lá do sitio….

    • Bruno M. says:

      Não se trata de falta de eficiencia.
      Trata-se sim se controlo de riscos, precisamente por ser um projecto publico!

      Ao contrário da Space X, que pode ter testes falhados por metas, devido aos investidores e ao planeamento óbvio privado, a NASA não se pode dar ao luxo de tal, pois corre o risco de ficar sem financiamento.

      No passado já se perderam muitas vidas na tentativa de ir a locais nunca antes visitados. Tal como a SpaceX ou a Blue Origin preferem muitas vezes adiar, a NASA faz o mesmo, mas com muita mais prudência!

      Segurança acima de tudo.

  2. Food Eat says:

    Talvez nunca tenhamos lá estado

  3. Jota says:

    Já estivemos na Lua? Será que já estivemos?

  4. Pedro says:

    Ainda acreditam que realmente estivemos na lua??????? Ora boas……..

  5. Mr. Y says:

    Quem tem dúvidas que lá tenhamos estado realmente não leu o artigo e continua a acreditar nessa teoria da conspiração

  6. deeppurple says:

    Meninos, repitam todos em uníssono:

    “Mas de facto alguma vez o homem foi à Lua?”

  7. TSSRK says:

    Próxima questão semanal: Acredita que a Missões apollo alunaram?

  8. José Bonifácio Boni. says:

    Os primitivos SERES ELEMENTARES H3 que desconhecem quem verdadeiramente são… Que desconhecem também o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO do MACRO ÁTOMO que vivem por isso os chamam erradamente de TERRA já que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA… E também o que chamam de nosso SISTEMA SOLAR, que um MACRO ÁTOMO, incontestavelmente é:

    SERES ELEMENTARES H3 e não humanos… Que mesmo sabendo que habitam o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO e ainda 3° ÓRBITA desse MACRO ÁTOMO indevidamente nosso SISTEMA SOLAR, com seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.. Totalmente vulneráveis e mortais até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO, limitados a pouquíssimas RADIOGRAFIAS PULMONARES…

    Se ao invés de conhecerem apenas CINTURÕES DE COURO CRU… Conhecessem os CINTURÕES DE VAN ALLEN:

    Saberiam que impossível seria ir além dos mesmos, pisar, habitar e colonizar o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que estabiliza a rotação e ciclos das marés do nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO indevidamente TERRA… Estabilizador que de tão primitivos, ainda chamam de LUA.

    Pisar habitar e colonizar também o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO do nosso MACRO ÁTOMO… Que como os antigos legionários romanos, ainda chamam primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.

    Se de facto conhecessem MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS e “DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS”; não seriam tão facilmente enganados.

  9. MMLCC08032021 says:

    Humanos tentam pela primeira vez pisar a lua a primeira foi um filme de Hollywood

  10. Filipe says:

    Ainda hoje não sabem se a lua tem ou teve água e ficam sempre impressionados com imagens da lua … o mais caricato era quando alegadamente os astronautas amaravam e os iam buscar de barco log ode seguida os filmando a andar como tivesses prontos para a corrida dos 100 metros . Amigos , se tivessem ido à lua aquele tempo todo sofrendo variações de gravidade e porrada na entrada da atmosfera , naquele tempo … saiam de cadeira de rodas !!! Experimentem a estar umas boas horas na piscina e saiam de repente , a ver a sensação de peso a mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.