PplWare Mobile

Apple Watch volta a salvar uma vida e continua a ser um óptimo negócio para a Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: Pplware

Fonte: abc11

Autor: Vítor M.


  1. Antonio says:

    Tenho o Watch4 e ainda não tenho essa funcionalidade activa, como vocês conseguem?

  2. Jn says:

    Pena que, ao contrário dos iPhones ou dos Macs (que uso), a Apple tivesse feito uma víscera tão horrorosa para andar no pulso. Nisso a Samsung, apesar de ser uma porcaria como smartwach em termos de precisão (falo porque tenho um e até a smartband da Xiaomi é mais precisa nas leituras que faz), conseguiu fazer algo mais agradável à vista com o mais recente Galaxy Watch (mas acho que foi um acaso porque já aí vem um novo que parece cópia dos vendidos nos ciganos).

  3. censo says:

    Mas quem é que nesta vida tem salvação. Artigo para fans.

    • Vítor M. says:

      Realmente… sim é um artigo para quem tem e gosta destas tecnologias. Mas é um artigo que vai detalhando, sobretudo, os caminhos por onde passam os desenvolvimentos médicos ligados aos dispositivos modernos.

  4. Jota says:

    O Samsung watch faz a mesma coisa, também sofro do mesmo problema é já me alertou duas vezes com 178bpm, inclusive indica os exercícios a fazer… penso que já existem mais equipamentos no mercado a fazer isso…

    • Devsys says:

      Estás enganado, o relógio da Apple é o “único” que “salva vidas”, os outros concortem apenas na categoria de “Smart watch”.

      • Vítor M. says:

        Tens razão, o Apple Watch tem uma vertente cada vez mais dedicada à saúde e bem-estar. Se reparares, não há nenhum outro que tenha esta dedicação à saúde, estão mais no capítulo do bem-estar. São investimentos altos que só se conseguem pagar se houver mercado. Como deves saber, a Apple é líder neste mercado dos smartwatches e como tal, vale o investimento em trazer estas tecnologias.

        • alguem por ai says:

          elem de ele fazer ECG que ainda nao esta disponivel em portugal,e detecao de quedas, que mais é que ele faz que os outros nao fazem?estou curioso agora.

          • Vítor M. says:

            O que é que não está disponível em Portugal?

            Hmmm, eu diria que não conheces nada do Apple Watch 😉 Sugeria, que lesses os artigos em que descrevemos as funcionalidades do Apple Watch, do watchOS e de tudo os eu este smartwatch permite executar.

    • Joao Magalhaes says:

      178bpm e precisas de “algo” para te alertar ????

  5. Ricardo Monteiro says:

    Aqui estabelecia um comparativo com o iPad. Dois produtos que até hoje a concorrência nem conseguiu chegar perto.

  6. Joao Magalhaes says:

    Sem dúvida, eu comprei um Iphone por causa do relógio, é mesmo util, principalmente quando as noticias para o lado da Apple são más, o smartwatch lá salva alguém para se ter uma boa noticia, esta função é importantissima porque de outra maneira a gente não sente o coração a bater rápido, bem, o minha xiaomi banda também me dá o batimento e por sua vez a decisão será sempre minha se procurar assistência médica, ora se eu decidir procurar posso dizer que a xiaomi me salvou a vida. Noticias da treta

  7. censo says:

    Ai Pplware…a vossa censura é mais forte que o meu sarcasmo…O meu comentário tinha alguma coisa de errado ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.