PplWare Mobile

Fibrilhação auricular: Mulher do Alabama diz que foi salva pelo seu Apple Watch


Imagem: Fox10tv

Fonte: Fox10tv

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    Não acredito muito nisso, a fibrilhacao auricular muitas vezes obriga a que a pessoa tenha de fazer cataterismo

  2. Luís Silva says:

    É estranho só sair noticias destas só da apple, é esquisito, só a apple é que salva vidas, normalmente os americanos são bons a criar casos falsos só para vender, até pode ser verdade, mas ultimamente só vejo apple salva tal e coiso…..

    • Vítor M. says:

      Não é por nada que este é o gadget que mais vende no segmento. Além dos sensores de bem-estar, têm outros, únicos nos smartwatches. Se não existem outros concorrentes à altura, como podem fazer o mesmo serviço?

      Cump.

  3. Miguel fialho says:

    Já tive Fibrilhação auricular, pensei que ia morrer, não é nada agradavel. no entanto, a abliação não é obrigatoria, muito menos o cataterismo.

  4. Antonio says:

    O aviso de FA apenas indica que deve ir ao medico, coisa diferente e’ dizer que salvou a vida. Vive-se comodamente com FA desde que seja devidamente medicado. Tenho FA desde os trita e tal anos e nao tenho sintomas porque tomo medicamento.. para o resto da vida.

  5. EV says:

    Não existe Fibrilhação Auricular, apenas Fibrilhação Atrial.
    Deixem de escrever asneiras e façam um fact-check mínimo antes de postarem asneiras.

  6. M.Manuelito says:

    Já tive fibrilhação auricular, algo muito mas muito desagradável e foi corrigida com uma cardioversão feita no Hospital da Luz, em Lisboa. Profissionais de excelência, resolveram-me o problema em 2 ou 3 horas e a minha vida mudou para melhor de um momento para o outro. Recordo as noites inteiras que passei sem dormir, foi dos piores momentos da minha vida.

    • Antonio says:

      Manuelito, exatamente o mesmo que eu, só que o Hospital foi o de Torres Vedras em 2005. Bloco operatório, anestesia geral, cardioversão de 100 Jules (choque elétrico que faz reset no batimento cardíaco) e 1 hora depois estava bem e fui à minha vida.

  7. Tiago Pinto says:

    A importância que as pessoas e as empresas dão (incluíndo a imprensa) às potencialidades reunidas num único dispositivo como este, é sempre subjectiva e cada um tem direito à sua opinião. Contudo, é inegável a projecção que tem e as suas funcionalidades, que não deviam ser ignoradas nem pelos haters nem pelos cépticos, pois estes eventualmente também podem precisar delas. Ter no pulso um alerta que nos pode salvar a vida (em determinados casos) pode fazer a diferença, não? Claro que podem existir falsos alertas, e pode até aumentar a ansiedade em procurar problemas que não existem, mas cada caso é um caso. No meu caso, sou saudável e não tenho necessidade desta funcionalidade. Mas entre ter NADA e entre ter algo que possa dar uma luz sobre qualquer coisa, eu preferia ter qualquer coisa. Não tem que ser este, mas este é BOM. Leiam mais sobre o que tem e como funciona e quais os seus reais objectivos! Boa sorte a todos, e boa saúde! NOTA: Embora o ECG/EKG não precise de eSIM, e SIM é necessário para outras coisas, e a NOS ainda não suporta ESIM no Apple Watch! Aguardamos previsões e desenvolvimentos…

  8. Antonio says:

    Eu procuro um SW Android que tenha estas funções e cartão SIM, mas ainda não vi.

  9. André Martins says:

    Como profissional de saúde, custa-me ver pessoas a dizerem que fizeram um cateterismos por terem FA (fibrilhação auricular)…das duas uma, ou algo foi mal entendido, ou foi realizada algum tipo de intervenção inovador ou pouco habitual, ainda assim é rebuscado a meu ver! Relativamente à tecnologia, acho que o futuro é isto mesmo, prevenir o máximo possível, seja de que forma for, a prevenção tem de ser uma das maiores bases em termos de saúde, evitando custos adicionais, aumentando a qualidade de vida das pessoas e poupando tempo a pessoas e aos próprios profissionais, resultando em mais tempo e qualidade de serviços para quem mais necessita.

    • Miguel Fialho says:

      A Abliação faz com que deixe de ter de tomar o anti-ritmico o RESTO DA VIDA. O “Cataterismo” penso que será de abliação que falam. Eu estou a aguardar consulta para saber se preciso de fazer ou não abliação “espero não precisar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.