PplWare Mobile

Carregador Sem Fios Indukt Prozis – Esqueça os cabos…


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Ribeiro says:

    Okay, com isto começo achar que a Prozis está se a desviar redondamente do que supostamente deviam se focar…
    Acho que eles deviam focar se mais na melhoria do produto que têm a nivel de macro nutrientes e calorias do que focar se em tecnologia, um ramo que será dificil enfiarem se como querem.
    Como a nivel alimentar como a nivel de suplementação, os produtos deles têm valores demasiado altos ao qual não conseguem sequer competir com outras Marcas como a MultiPower, Gold Nutrition e até mesmo MyProtein.
    E isso nota se mais a nivel das proteinas que vendem em geral.

    Não digo que este produto seja mau de todo, até pode ser bom! Como os auriculares e a smartband.

  2. Filipe Ferreira says:

    Boa tarde a todos,
    Como consigo saber se o meu telefone suporte este tipo de carregador?
    Obrigado

  3. coelho says:

    Por que ao inves de estarem a criar centenas de dispositivos que fazem a mesma coisa (e funcionam basicamente da mesma forma) nao criam um padrao.

  4. security says:

    “Esqueça os cabos” ( e a bateria também ). Toda a gente sabe que carregamento sem fios sujeita a bateria a temperaturas mais altas e por consequência…

  5. Luis says:

    De review tem pouco, foi mais publicidade do que outra coisa!

    De uma review esperava por exemplo, algo tão simples e importante como:

    – Qual o barulho produzido em funcionamento, dado que, muito do uso poderá ser ao lado da cama enquanto dormimos? Até o simples LED pode ser incomodativo se for demasiado brilhante.

    Já tive outros carregadores “baratos” deste género, que acabei por não usar devido ao barulho “piiiiiiii” “zzzzz” entre outros, bem como “mau contato” da zona onde deveria efetuar o carregamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.