PplWare Mobile

Apple Watch usado para detetar apneia do sono e hipertensão

Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

15 Comentários em "Apple Watch usado para detetar apneia do sono e hipertensão"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Tiago Cruz
Visitante
Tiago Cruz

Tive o Ws2 durava-me no máximo 36 horas com uma horas de exercício por dia, com o Ws3, melhorou… consigo com a mesma utilização chegar a 50 horas… a Apple divulgou que será possível medir os níveis de glicémia contínuos sem ter de furar os pacientes… espero ansiosamente pelo acessório!

Paulo Lobão
Visitante
Paulo Lobão

Uau, mais uma inovação! Mesmo o sistema FreeStyle Libre implica a inserção (“picada”) de uma microfibra com 5 mm de comprimento na pele! Mais uma vez, gostaria imenso de conhecer o fundamento teórico desse sistema revolucionário!

Paulo Coelho
Visitante
Paulo Coelho

O meu série 2 já tem uma autonomia razoável. Dois dias com uso até na piscina. Faltam é apps com mais funcionalidades. Façam aqui um top de boas apps que usam.

Moto G5 plus
Visitante
Moto G5 plus

o meu Xiaomi Amazfit Bip manda 45 dias de cumprimentos.

Paulo Lobão
Visitante
Paulo Lobão

Pode explicar-me qual o fundamento teórico subjacente à medição da tensão arterial por parte deste gadget? A pulseira expande e realiza alguma medição ultrassónica? Ou a app grava e analisa apenas os valores obtidos por métodos convencionais (transmitidos para o gadget via BT pir exemplo).

Obrigado

Evandro
Visitante
Evandro

Otima pergunta..

Bruh
Visitante
O meu pai, bastou-lhe fazer uns exames, para descobrirem que ele tem apneia do sono. Na minha família andávamos preocupados que ele tivesse a começar a ficar com alzheimer ou algo do género, porque começou a ficar muito esquecido, o que nunca lhe foi característico. No caso dele, o problema foi ter-se reformado cedo demais, com medo que, se se reformasse mais tarde iam-lhe baixar o valor da reforma. Ora, como ele sempre teve uma vida muita activa, passar de andar sempre de um lado para o outro, para não fazer nada o dia todo, fez com que ganha-se este… Read more »
Joel Reis
Visitante
Joel Reis

Não se pode é dormir muitas horas, senão a bateria não chega.

Alberto José
Visitante
Alberto José

Isso era o primeiro. O Apple Watch serie 3 dura 3 dias numa utilização convencional. É dos que duram mais atualmente.

ABC
Visitante
Paulo Coelho
Visitante
Paulo Coelho

É o que da não ler o artigo até ao fim.

ABC
Visitante

por acaso estas enganado. O titulo pareceu-me dar foco ao smartwatch em vez da app. Apenas dei foco nos comentários ao fato da playstore tambem ter a mesma app para os Android Wear