PplWare Mobile

Apple Watch salvou mãe e filho num acidente de carro


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui Afonso says:

    Algo está mal contado nesta história…. Pela imagem vê-se que lhe bateram no carro por trás, como é que ela bateu primeiramente com a cabeça no volante? Primeiro batia com a cabeça no apoio de cabeça e só depois no volante!

  2. Desmoralizador says:

    Carro Ficou Desfeito!!!!
    Usasse cinto de Segurança… e não precisava do relogio.
    Impressionante o estado de choque da memoria dela para se lembrar de tudo.
    Great Advertising.

  3. Zinco says:

    Fantastico! O reloginho salvou-lhe a vida. Não é maravilhoso ? Acho que deveria ser obrigatório todo o mundo ter um reloginho para quando tiver um acidente. Bravo à maçã por salvar a bida à rapariga embora pela amolgadela da lata que conduzia não pareça que o embate em tivesse posto em perigo de vida. Mas fica sempre bem justificar o dinheiro gasto em inutilidades.

  4. Francisco Mota says:

    Para deixar o carro naquele canto tão danificado, que é a parte da carroçaria mais rija, deve ter levado uma pancada valente.

  5. Helder Rocha says:

    Como é que a humanidade conseguiu viver milhões de anos sem um Apple Watch?

  6. M.A. says:

    Não sei porque dão tanta ênfase a ser um Apple Watch. Um Samsung S3 consegue fazer o mesmo.
    Já agora, curiosidade: eCall obrigatorio a partir de Abril de 2018, por isso..
    https://ec.europa.eu/digital-single-market/en/news/ecall-all-new-cars-april-2018

  7. Joao Magalhaes says:

    Looooool, uma forte vertente de saúde e de apoio ao utilizador, pequenos pormenores …. que conversa da treta.

  8. Jack says:

    Infelizmente o Apple Watch não se usa no cotovelo… Talvez existisse uma app para a dor deste…
    Se assim fosse talvez o caro Zinco fizesse questão de ter um.
    Improfícuo é o conteúdo do seu comentário

  9. Dan says:

    Eu tive um acidente, o meu carro ligou para o apoio da Peugeot eu estava sem bateria no telemóvel e não fui notícia. O sistema sos salvou-me, também quero aparecer

    • helder11 says:

      Esse sistema da peugeot deve ser algo extremamente avançado. No meu ford necessito de ter o telefone emparelhado com o sistema multimedia do carro para ele ter a assistência de emergência activada. De momento que fico com o telefone sem bateria , ele desconecta-se do carro e o sistema desliga, porque o carro usa o meu cartão SIM para efectuar uma chamada para a Ford

      • BRUNO COIMBRA says:

        As TCU’s das viaturas tem SIM proprio, o sistema da Peugeot (assim como de muitas marcas) nao necessita do telemovel do utilizador para nada, nao é um sistema avançado é como a viatura comunica com os servidores da marca e troca constantemente informacao, existe á pelo menos 5 anos.

  10. Gonçalo says:

    Vocês são ridiculos, até com uma notícia destas conseguem dar destaque a rivalidades e pieguices. Provavelmente a maioria das pessoas que comenta é adulta e devia ter mais cabecinha e ainda assim o máximo que conseguem comentar numa notícia de um acidente é que as pessoas não deviam comprar Apple Watch ou que x smartwatch Android também o faz em vez de reconhecerem o facto de que ajudou 2 pessoas em situação de perigo. Guardem os comentários da gestão do dinheiro dos outros para vocês e deixem essa rivalidade mesquinha de Apple vs Google, ou pelo menos deixem para notícias em que se aplique.

  11. imparcial se faz favor says:

    bullshit

  12. Paulo Lobão says:

    Gosto particularmente do depoimento da condutora: “Apaguei por cerca de um minuto e não consegui ver. Os meus olhos estavam abertos, mas tudo que via era preto.” .
    Ainda não entendi o ênfase no Apple Watch! Se estivesse a usar outro “smart watch” com esta funcionalidade (sim pq existem outros) não seria salva? Nos “states” só salvam acidentados que usem produtos da Apple? As pessoas que usam Apple stuff têm mais acidentes? Há muito mais pessoas, naquele país, a usar produtos Apple e por isso, apesar de outros produtos oferecerem esta funcionalidade, as probabilidades de um acidentado pedir ajuda via Apple stuff é maior?
    Always see good “moves” and now “lets look to da traila”. Isto só pq hoje é qs domingo!

    • Vítor M. says:

      Há outros sim. Mas já agora, para perceber como olham para o mercado dos gadgets para a saúde, que outros achas que existem que tem este sistema de socorro.

      Já agora, será que em Portugal também se pode usar este sistema? Que informação é passada às equipas de emergência, se for o caso deste sistema funcionar cá?

      Abr, bom domingo.

    • Rui Afonso says:

      É que por volta de 2000 o meu Ericsson T28s permitia “voice dialing”, era só caso de chamar o 113; 112; 911,… Mas o Apple Watch é que é bom e muito avançado… Ninguém vive sem ele! Qualquer dia teremos o Apple ring; o Apple earrings; Apple necklace; etc. Assim, se no acidente se perder o braço pode ser que se fique com uma orelha… Aliás, o Apple Watch faz-me lembrar aqueles relógios da Cásio dos 80´s com máquina de calcular, ninguém conseguiu viver sem eles… ou conseguimos?

  13. Zinco says:

    Ontem borrei-me todo, será que se tivesse o gadget ele serviria para me limpar o ku? Pare-se que um pacote de lenços de papel te mais utilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.