PplWare Mobile

iOS 10.2 traz função que permite ligar para o 112 discretamente

Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

27 Comentários em "iOS 10.2 traz função que permite ligar para o 112 discretamente"

avatar
  Subscreva  
Notify of
JOAO REBELO
Visitante
JOAO REBELO

como ativar no iphone 5s

Touch ID
Visitante
Touch ID
“Este recurso permite que o utilizador, discreta e rapidamente, possa chamar ajuda do 112” Discretamente ou aflito? Telefona-se discretamente para o número de emergência? Carregar 5 vezes no botão ligar/desligar é semelhante a ter um botão de emergência. 1 – Vamos supor que se tem um iPhone com Touch ID (no futuro todos vão ser) e não sabe de cor o número de emergência. 2 – Para se ter acesso fácil ao número de emergência é preciso ter acesso ao ecrã de desbloqueio por código (está nesse ecrã) – mas com Touch ID só aparece usando um dedo não reconhecido… Read more »
APereira
Visitante
APereira

Especialmente tendo em conta que podes ligar para os numeros de emergencia com o telefone bloqueado e até mesmo sem qualquer tipo de cartao SIM ou rede wifi.

Logo nunca irás necessitar de desbloquear o telefone ou saber quais os dedos que sao reconhecidos para efetuar a ligacao.

Quanto a saber o numero internacional de emergencia, acho que é algo que toda a gente deveria de saber…

Até a minha filha que vai fazer 6 anos e está no segundo ano na primária sabe o numero de emergencia internacional de cabeca.

Alpha
Visitante
Alpha

E não precisa de nenhum adaptador? De vez em quando podiam fazer assim um artigo sobre estas funcionalidades curiosas noutros telemóveis que as marcas implementam no Android.

Alpha
Visitante
Alpha

Talvez “um Apple” traga na caixa umas palas para o cliente usar, mas “um Android” não traz, por isso posso olhar e interessar-me por aquilo que eu quiser, tal como também não traz correntes/algemas, pelo que quando quiser ter “um Apple”, ou um “Qualquer outro” nada me prende, fixe, hum?
E que tal deixar uns links para colmatar a minha aparente distração, em vez de partir para a ignorância, ou argumentum ad hominem?

marcocm
Visitante
marcocm

Sim.. aquele apito faz com que seja tudo menos discreto!

judas iscariotes
Visitante
judas iscariotes

esse sistema caminha para a morte

Filipe Teixeira
Visitante
Filipe Teixeira

“discretamente”

wupz
Visitante

a touchwiz no s6 tem uma cena dessas mas é para os nossos contactos não directamente para o 112

dew
Visitante

Adicionar 112 aos contactos?

Rui
Visitante

melhor comentario, parabens, o mundo geek esta ctg, juntos vamos revolucioar o mundo pois geeks linux e android tem poder do tamanho do universoooo..allla !

Marco
Visitante
Marco

os contactos é para mensagens, não para telefonar!

wupz
Visitante
Rui Miguel
Visitante
Rui Miguel
Não tem mal agora, Trump foi eleito, mais depressa o Trump dá carta branca para a Apple trazer os seus milhares de milhões de euros para os EUA sem pagar imposto, que a UE obrigar a Irlanda cobrar imposto à Apple assim do nada! Aliás, ele já promete baixar os impostos para 10%! Agora, choramos aqui na Europa, porque a Apple, Google, Microsoft, Amazon e outras empresas americanas já não vão investir nesta Europa chocha, com crescimentos negativos, e vão para onde o crescimento se está a dar… USA… É por estas e por outras que eu felicito o Brexit… Read more »
Marco
Visitante
Marco

e deixam de vender para mais de 400 milhões de clientes?

APereira
Visitante
APereira

Yah…Departugal…

Depois ias comer aquilo que produzes…ou seja nada…

Se no UK o Brexit (que ainda nem aconteceu nem se sabe se vai acontecer) já está a ter as consequencias que está a ter, imagina para pt onde a economia é extremamente fraca e nao se produz absolutamente nada comparado com o UK.

Mais valia vender o país aos Espanhois e rezar para eles nos quererem.

Alpha
Visitante
Alpha

A Irlanda está a ver o dinheirinho a fugir, com a vitória de Trump e as suas intenções; não sei se mesmo com as suas práticas ilegais/desleais vai conseguir prender a Apple (e outras).

censo
Visitante
censo

Mas a Irlanda não quer o dinheiro. A Comissão europeia é que quer.

Marco
Visitante
Marco

lol! A decisão já tinha sido tomada há 2 meses. Dinheiro a fugir? A Apple não vai sair da Irlanda. Quanto à tua “ilegais”, para a Irlanda não tem nada de ilegal, seguiu a sua legislação.