PplWare Mobile

ESET é líder na protecção contra ameaças online


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Parrudo says:

    Uzo e abuso desde a versão 3 não quero outra coisa nas minhas máquinas…

  2. Nóbrega says:

    Sempre usei o ESET não troco por nenhum.

  3. Miguel Marques says:

    Tem graça, o Bitdefender diz exactamente o mesmo… 😐

  4. jorge says:

    organização independente SE Labs? não, empresa “independente” fica mais correto porque independente é de rir porque ex. Microsoft Security Essentials ficar melhor classificado que McAfee Internet Security diz tudo , podiam usar os teste de av-comparatives.org esses sim são mais independentes…

  5. Joao 2348 says:

    A líder em proteção é o Bitdefender e o Kaspersky conforme os meses (pelo menos segundo a AV-TEST e a Av-Comparatives) que também são dos melhores em termos de impacto nos sistemas onde estão instalados.

    Mas enfim, existem testes para todos os gostos, variedade nunca é má, com o tempo se verá se essa “SE Labs” é de confiança.

  6. Miguel Mendes says:

    Então mas o Bitdefender e o Kaspersky não lideram todas as listas?

  7. prins.alexandre says:

    Eset Smart Security 9, uma maravilha..até me protege nas transações bancárias..um luxo..muito leve..sempre

  8. Paulo says:

    Para mim ESET NOD32.

  9. Vitor says:

    Para mim a proteção nativa da Microsoft (Windows Defender) chega e sobra…NUNCA tive qualquer problema de “vermes” no PC. Com os SOs anteriores…sempre me bastou o MSE! O maior “perigo” está (quase sempre) entre o PC e a cadeira!!

  10. Christian says:

    User, não há melhor.

  11. bola says:

    360 Total security, free e sem problemas nem virus e o mais leve de todos os que tive até hoje. 🙂

  12. Ricardo says:

    Malwarebytes… nunca usei ESET mas há anos que uso o Malwarebytes que faz bem o seu trabalho em background e avisa-me e bloqueia websites com malware, que é o que interessa, seja para utilizador comum ou avançado. Já o instalei em computadores de amigos e familiares e nunca mais ouvi queixas de infecções.

    • André says:

      O Malwarebytes não é tão eficiente como um antivirus! É apenas um antimalware!

      • Ricardo says:

        Vírus é também malware. Sim, a diferença é que o Malwarebytes foca-se mais no zero-day malware, ao passe que um antivirus normal detecta vírus de qualquer data. Claro que se o utilizador for abrir um vírus que recebeu no mail pode ficar infectado, mas felizmente cada vez mais as pessoas estão mais conscientes dos perigos online, portanto um antivirus é bom principalmente para quem tem pouca ou nenhuma experiência online – que acredito que não seja o caso da maior parte do pessoal aqui!

    • Paulo says:

      ESET ou outro com Malwarebytes ?

  13. Luis Felicio says:

    Quem percebe de computadores e sabe o que são vírus daqueles bons, só pode escolher o Eset Smart Security Premium 10.
    Na minha loja tenho ofertas de TODOS os AV’s que há no mercado, mas lá só entra o Eset (e até ganhava mais em colocar outras marcas)

    • António Belinha says:

      Fanboy? Só pode porque isso é forçar os clientes comprar um antivírus só porque gostas, as pessoas tenham gostos diferentes e nem sequer devias obrigar as pessoas a comprar só porque acha que é o melhor e porque gostas.
      Está a perder dinheiro por teimosice e por arrogância.
      Numa loja o que interessa é vender e se um cliente não gosta do ESET faz o quê? Mando o cliente ir a outra loja comprar outro antivírus? Se for o caso poucos clientes entram ai na tua loja.

  14. Ramon says:

    Uso o comodo internet security acho o melhor gratuito e ele trabalha com whitelist não com blacklist como a maioria e pago já acho melhor o emsisoft antimalware!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.