Pplware

Cut The Rope já está disponível no Chrome

O browser da Google, o Chrome, tem tido, desde a sua apresentação, uma ascensão meteórica. É cada vez mais usado na Internet e apresenta-se sempre melhor a cada nova versão.

Uma das suas grandes qualidades é a disponibilização de extenões, que permitem dar a este browser funcionalidades que não vêm de forma nativa e que o potenciam ainda mais.

Os jogos são uma das muitas formas que podemos usar o Chrome, graças às extensões que foram desenvolvidas. O Cut The Rope chegou agora ao Chrome e a Google preparou uma versão especial do Chrome.

O famoso jogo onde temos de conseguir recolher estrelas e alimentar o Om Nom começou por estar disponível para o IE mas finalmente chegou ao Chrome, na forma de uma extensão.

Esta não é a primeira vez a Google trata de colocar este tipo de jogos no seu browser. Depois do Angry Birds a Google abriu agora as portas ao Cut The Rope e, pelas mãos da Zeptolab, está disponível.

A jogabilidade do Cut The Rope tem-se mantida inalterada e tudo o que treinaram e aprenderam nas versões para os dispositivos móveis pode ser usada nesta versão para o Chrome.

Têm de cortar as cordas, fazendo por recolher o maior número de estrelas, para conseguirem alimentar o Om Nom. Usem o rato para cortar as cortas e assim colocarem a bola em movimento.

É nas definições que podem alterar o idioma, definir a forma de cortar a corda e mexer nas opções de som. Alterem-nas e coloque o Cut The Rope como mais vos der jeito.

Mas este não é o único jogo que podem encontrar na Web Store do Chrome. São já dezenas de jogos que podem ser encontrados e instalados para melhorar ainda mais a utilização deste browser.

A importância que a Google dá a estes jogos é de tal forma grande que desenvolveram uma versão especial do Chrome que tem já instalados 17 jogos prontos a serem jogados.

Se quiserem instalar esta versão podem encontrá-la neste endereço. Se lhe acederem com o Chrome vão ser direccionados para a zona de jogos da Chrome Web Store.

Se conhecem o Cut The Rope das versões móveis então esta é uma excelente oportunidade para o passarem a ter numa versão ainda maior.

Se nunca tiverem a oportunidade de o testar então não esperem mais… corram a instalá-lo no vosso browser e preparem-se para longas horas de diversão!

Veja aqui mais extensões e aplicações Chrome

Download: Cut The Rope 10 Homepage: Cut The Rope

Exit mobile version