Quantcast
PplWare Mobile

TSMC negoceia com a Índia para construir uma fábrica de 7,5 mil milhões de dólares

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Poderiam antes “investir” na Europa, aparentemente não só não gastariam dinheiro como talvez até só recebessem dinheiro de tão desertos que alguns na União Europeia estão para terem uma fábrica de chips à séria por cá na UE (idealmente na Alemanha suponho, que é quem manda realmente na UE).

    • AqueleAmigo says:

      Não sei se seria boa ideia.. mesmo abrindo a fábrica cá iriamos estar sempre dependentes (diretamente) da Ásia.
      A ideia é depender o mínimo de empresas Asiáticas.

      • David Guerreiro says:

        Em termos de litografia avançada só tens 2 players no mundo: a Samsung e a TSMC. A Intel começou agora a “acordar para a vida” como se costuma dizer. Enquanto a Europa não tiver empresas que consigam ter esse nível de desenvolvimento litográfico, vamos depender sempre da Ásia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.