PplWare Mobile

Intel recebe um enorme pedido para chips 18A: será que a Nvidia deixou a TSMC?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Poio says:

    Já tivemos em Portugal e não correu muito bem, tudo bem que foi devido à crise de 2008

  2. Mouro says:

    Eles nem conseguem lançar processadores Intel 4 quanto mais, lol

  3. Ricardo says:

    Intel ainda usa 10nm…a Apple ja vai nos 3nm! Aprendam com a Apple, ate a amd que e a marca dos pobres ja consegue ter 4nm embora sejam de pior qualidade mas o foco deles sempre foi o preco e nao a performance.

    • Santos says:

      Não são de pior qualidade, tem é uma relação qualidade/preço mais apelativa, prefere lançar chips a cada 2 ou 3 anos e dar suporte mais prolongada que assim cativa mais clientes.
      Mas lá está, já faz chips de 3 nm e daqui a pouco há-de fazer processadores arm.

  4. Roba says:

    Acho que o cliente foi o Manuel da padaria la perto de casa. Ele deve esta doido atras disso de tao necessario e urgente para o povo mais simples, humilde e humano e da roça que nao precisa nem de luz e energia para viver etc

  5. Santos says:

    A tempos li que quem usa Linux prefere ter processadores e gráficas AMD pelo suporte prolongada que dão, apesar de ser um sistema pouco usado, cada vez tem mais gente a mudar.
    Não vai faltar muito para que a amd dê um salto e passe à frente da Intel.

  6. HuMigVit says:

    Só pelo nome dás garantia de ignorância, Intel N4 sai em dezembro com meteor lake e intel 20A sai em setembro de 2024…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.