PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. AlexX says:

    Mago da guitarra. Aquele nível de performance nos 3 primeiros álbuns dos Skid é ímpar se adicionar-mos o facto que com 17 anos já lia e escrevia música teórica. E Grinding Stone, apesar que passou um pouco despercebido dado a quantidade de tubarões no rock progressivo que brotavam por todo o lado que nem cogumelos, contém temas de excelência. Tenho sérias suspeitas que Moore tenha sido nesses anos um Hired Gun, aquela arma secreta que produtores vão buscar para colmatar as falhas dos músicos quando se pretende um alto nível na performance para comercializar um produto mas que os músicos originais ainda não tenham atingido. Tipos como Moore gravam e depois o trabalho de casa para os músicos das bandas é “agora vai treinar até fazer igual”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.