Quantcast
PplWare Mobile

É oficial: Gráficas RTX 3080, RTX 3070 e RTX 3060 Ti terão menos poder para minerar

                                    
                                

Fonte: Nvidia

Autor: Marisa Pinto


  1. iDroid says:

    Deduzo então que seja uma alteração de hardware e não de software, correcto? Não é perceptível na notícia.

  2. Joao Pedro Pimentel Ferreira says:

    Contudo o preço das gráficas não irá baixar porque os retalhistas já se perceberam que o povo compra as gráficas na mesma a preços exurbitantes

  3. Redin says:

    Sabendo todos os que se dedicam a mineração que os algoritmos e decisões internas dos criadores dos activos digitais podem em qualquer altura modificar as regras, será um grande risco investir em placas CMP visto que poderão transformar rapidamente em ums bons pisa-papeis por não lhes poderem dar outra vida.
    Se a NVIDIA tem capacidades para criar dois tipos de segmentos, porque não continuar com a antiga opção e ter clientes para beneficiar todos?
    A falta de produção para placas de vídeo não me parece que possa ver resolvida com a criação dos CMP porque irá necessitar de obter a mesma matéria prima para as duas opções.
    Mas pronto. Eles é que são os experts.

  4. Elektro says:

    Num futuro perto de sí: “Afinal Driver da Nvidia remove o limite para mineração imposto… pela Nvidia”
    https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/driver-da-nvidia-remove-o-limite-para-mineracao-imposto-pela-nvidia/

  5. Bet&Crypto says:

    Então pelo q percebi a minha 3060 Ti vai continuar sem limites certo? Apenas as novas é q virão limitadas

  6. Jonny says:

    Podem parar de publicar noticias de criptomoedas e bitcoins e tudo o resto sff

    • Tiago Brito says:

      Isto é mais uma noticia de gaming, porque neste momento os preços para comprar uma gráfica para gaming estão proibitivos por causa da procura para mineração. O objectivo desta noticia é o de dar uma esperança a quem quer uma gráfica para outros propósitos.

    • Filipe says:

      Só lês e abres o artigo se quiseres, não sei, digo eu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.