Quantcast
PplWare Mobile

RTX 3080 Ti chegará em maio por mais de 1.000 euros… mas já minera Ethereum

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Carlos Mogas da Silva says:

    Mais de 1000?! LOL
    As 3080 “normais” estão a 1300-1500. Uma Ti em Portugal facilmente se atira para os 2000.

  2. Infinity says:

    Chegara em maio de que ano?

  3. Joao says:

    Estão na media dos 1800/2000 eur no OLX !

  4. iDroid says:

    Isto já chateia…

  5. Joao Ptt says:

    Bloquear a mineração de moedas virtuais. Ainda que as moedas virtuais sejam uma inutilidade falando de forma genérica (embora existam alguns usos interessantes), parece-me um pouco idiota estar a limitar as capacidades artificialmente só porque os jogadores reclamam… as empresas não querem faturar? Se fosse accionista ganancioso ia ficar fulo com tais limitações parvas nos produtos que podem criar brechas no mercado para que entrem outras empresas e explorem tal mercado… ia querer a demissão da administração.

  6. Samuel MG says:

    Bloquear a mineração é uma razão de bom senso pois existem certas pessoas que estão a financiar organizações terroristas através desta mineração!! Existe também o crime organizado que usa isto para lavar dinheiro e ainda financiar-se!! Portanto acho que a mineração devia entrar no crime de enriquecimento ilícito!!

    • Ska says:

      Jose Socrates e Ricardo Salgado em acções centralizadas faziam o mesmo..

    • PedroLeal says:

      Aprendes-te essa expressão durante esta semana e agora já dá para tudo? ah maluco 🙂
      Antes das criptomoedas, eles usavam o que? conchas do mar? pedras? secalhar era arvores inteiras… sei la, este mundo dos mafiosos dos teclados é complicado 🙂

    • Helder Gomes says:

      ahahhahahaa é com cada um…..Se calhar é melhor bloquer o Dolar Americano visto que é a moeda mais usada para financiar o terrorismo.

      • Samuel MG says:

        As criptomoedas não são indexadas a uma moeda e podem sem transferidas sem alertar as autoridades mas quando os dólares são transferidos as autoridades sabem!!

        • scp says:

          Claro, porque as malas de dinheiro dos cartéis e células são detectáveis!

          Achas que o Pablo Escobar andava a movimentar contas e a transferir dinheiro ou usava dinheiro vivo para subornos e compras?

          • Samuel MG says:

            Como que é que achas que o prenderam!? Sabiam o que ele levantava para pagar… LOL

          • Filipe Martins Machado says:

            E como dizer que se devia acabar com os medicamentos porque há quem os tome para ficar em altas… que ignorancia….

        • frango says:

          nao sei ke filme viste mas se vendes droga (bastante)…o dinheiro dessas vendas vai para uma caixa forte la em casa (para nao alertar os bancos com muito movimento)…e depois usas o dinheiro dessa caixa forte…nunca passa por um banco……nao ha levantar de nunhum banco…e…existem trililoes de movimentos nos bancos por dia…..as autoridades sabem o ke? tem filtro informatico pelo nome? pelos valores existem outras formas de os enganar com empresas ficticias onde passa la o dinheiro. juro ke nao sei ke filme é ke vez…

  7. Luis says:

    Estes preços prejudicam a industria dos videojogos e a evolução dos mesmos… Se as gráficas mal chegam aos consumidores e a preços exorbitantes, como pode esta industria manter a sua evolução? A próxima geração de jogos terá de ser adiada ou os gráficos não vão evoluir como até aqui.

    • PedroLeal says:

      Não existe preferencia dada a miners em vez de gamers ou ate lojas de venda de componentes!
      Simplesmente a procura é demasiado grande para a oferta

      Prejudicam a industria dos videojogos em? Os estudios continuam com gráficas para trabalhar, alias grandes estudios tem acesso antecipado a essas mesmas graficas, agora secalhar tu ou eu não temos acesso é ao preço delas, mas isso já não depende deles, mas sim de cada um de nós ter o dinheiro para isso

      A geração de jogos adiada? ahah tu partes-me todo, existe falta de PS5? elas levam gráficas, secalhar até estão a ser desviadas para a SONY…

      • Zecatronix says:

        Diz-me uma loja com uma ps5 em stock , pelo preço de lançamento.

      • Luis says:

        Se uma grande parte do pessoal continua encalhado em placas com 5 ou mais anos, diz-me lá, achas que industria dos videojogos vai evoluir nos gráficos? O GTA6 vai correr em que gráficas? Vou comprar o GTA6 quando a gráfica para ele custa 1000€ ou não existe?

      • José says:

        Aonde viu você A palavra “secalhar”, quando acaba esta moda perola em juntar as palavras “se” e “calhar”? Nunca vi tal coisa desde há uns anos para cá! Se calhar com essa “invenção”, faltaram às aulas na primária!

  8. Elektro says:

    Boa, vou já comprar umas quantas

  9. Fifi says:

    Já tenho reserva para 10 feita numa loja nacional, para substituir as minhas velhas e rodadas 3070, agora é meter as 3070 a vender para os cromos comparem com elas mais que queimadas e vou comprar fresquinhas para atacar mais Eth , love it !! É sempre a minar!!!! Obrigado Nvidia , obrigado cromos que compram gráficas usadas, graças a voces é só lucro.

  10. SANDOKAN 1513 says:

    Por 1000 euros já se compra um PC Desktop ou um PC Portátil bem decente !! Isto é só para quem está muito bem na vida,comprar placas gráficas a 1000 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.