Quantcast
PplWare Mobile

Cyberpunk 2077 vendeu 13,7 milhões de cópias em 2020 e 30 mil foram reembolsadas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Há Cada Gajo says:

    Portanto, foi feito o reembolso de 0,2% das vendas.

  2. Elektro says:

    Bem, também não houve muito investimento no jogo a nível técnico, apenas no Marketing 😀
    (não levem a mal estou só no gozo)

  3. AqueleTechGuy says:

    Eu fui um dos que mandou o jogo para trás infelizmente, por muita tristeza minha.
    Continuo com muita espetativa do jogo, mas só o irei jogar quando ele chegar com a patch/update para a nova geração (PS5).

    Mas no fim de contas, a CD Projekt Red depois de devolver o dinheiro, nunca mais disse nada para devolver o jogo. Se calhar ofereceram o jogo e ainda nao sei 🙂

  4. ZeDasCabras says:

    fiasco

  5. PTO says:

    “No entanto o jogo revelou ser uma autêntica desilusão, especialmente para todos aqueles que o esperavam com grande expetativa.”

    Vocês não podem falar por todos. Eu estava à espera deste jogo desde 2013 e não achei uma desilusão, pelo contrário, achei o jogo excelente.

    A minha única desilusão é não ter mais DLC’s do Cyberpunk para jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.