Quantcast
PplWare Mobile

Driver da Nvidia remove o limite para mineração imposto… pela Nvidia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Dinis says:

    Vocês estão atrasados. Já veio a notícia de que essas fotos não são de mineração de Ethereum mas de uma outra moeda que não está limitada. A limitação é na BIOS e não há driver que resolva.

  2. Megadriver says:

    Metam ou tirem, limitem ou não limitem… quem pára os scalpers?

  3. Fernando says:

    Isto tudo é uma palhaçada por parte da Nvidia. Queriam publicidade gratuita e foi isso que conseguiram.

    • PGomes says:

      Exactamente. A nVidia mentiu aos jogadores.

      • Paulo Martins says:

        Já toda a gente sabia que era apenas uma questão de tempo para a solução “unhackable” da NVIDIA ser batida e aconteceu exatamente como o Linus do LTT disse, alguém “indevidamente” irá libertar um versão do driver sem o limite.

  4. Ze says:

    All about money, just money.

  5. Samuel MG says:

    O driver já foi removido e foi libertado de forma inadvertida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.