Quantcast
PplWare Mobile

Divulgadas as primeiras imagens da Nvidia CMP, o chip exclusivo para a mineração

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. k says:

    E quando passar a febre do minanço isto é lixo. Nem uma saída básica de imagem tem.

  2. Redin says:

    O investimento de uma peça que vai passar a museu, terá mesmo de ser compensatória se o valor de venda for aceitável. De outra forma, mais vale comprar o valor da placa numa exchange e convertê-la.

  3. Miguel says:

    Não compensa não se metam nisso.
    As gráficas normais usadas perdem pouco valor, se daqui a 10 meses já tiverem feito uma guita boa e quiserem comprar novas podem colocar a venda em segunda mão que existe grande procura, e se perderem 10 a 20% é normal. E imaginemos que de hoje para amanhã às cryptos caiem 200% já não compensa minerar novamente e fazem dinheiro na hora vendendo, optando por comprar mais tarde modelos melhores quando as cryptos subirem novamente.

  4. Victor says:

    Acho que nem o preço vai ser apelativo para se preferir estas a uma GPU Gaming digamos assim. Nem é comparável o retorno de investimento, com o mining recupera-se o valor da gráfica e mais tarde ainda se consegue vender a mesma ainda em perfeitas condições, com a CMP vai servir durante uns meses e depois acabou, certamente serão lançadas outras mais eficientes e com melhor taxa de hash e ficamos com um pisa-papéis.

    Se a 90HX sair abaixo dos 250€ talvez talvez…mas já deixei de acreditar no pai natal e perder dinheiro é coisa que a Nvidia não sabe

  5. Fernandes says:

    Desconheço essa GibaByte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.