Quantcast
PplWare Mobile

Câmaras IP – Proteja e vigie a sua casa à distância

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ruca says:

    Investem muito em câmaras, mas pouco em sistemas para colocar no óculo da porta. O pouco que existe é muito caro, quando comparado com este tipo de equipamentos

  2. Luís Silva says:

    O problema é que os ladrões partem logo as câmaras. Deviam ser mais discretas.

    • Eu mesmo says:

      +1

      Eu montei um sistema muito mais discreto, se olhares como deve de ser notas que há ali algo, mas não se nota logo à primeira vista.
      O unico problema é que é um sistema com fio… Estou a pensar como transformar em wireless.

      • Zé Fonseca A. says:

        Arlo, bateria incluída ou então PoE.

      • Joao Ptt says:

        Por cabo é melhor. Wireless muitas vezes falha devido a interferências tanto atmosféricas como de vizinhos ou mesmo propositadas por parte de invasores, e até podem falhar por si mesmas devido a falhas de software… sem falar que podem ser utilizados por espertos para interceptar e espiá-lo a si.
        Mantenha por cabo, e certifique-se que tem uma boa UPS “bateria” para que mesmo que cortem a electricidade continue a gravar… vale lembrar que se a bateria apitar quando a electricidade falha poderá denunciar a localização do equipamento se estiver oculto.

  3. Docas says:

    A TP-Link tb tem boas opções.

  4. Rui says:

    cameras deste genero com gravação para FTP ou para dropbox existe ?

  5. FreakOnALeash says:

    Sal grosso e porcos esfomeados…ver Snatch para mais instruções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.