Quantcast
PplWare Mobile

As nossas sugestões de Regresso às aulas… e não só

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Davide says:

    Boas sugestões. Aproveito para questionar algo que tenho procurado faz tempo e gostava de ver um teste, se possível com vídeo, do seguinte:

    O monitor BlitzWolf BW-GM3, ou mesmo o Xiaomi Ultrawide 34″, já que são semelhantes, são 2 modelos que me interessam pois penso comprar um monitor em breve, que sirva para trabalho no meu desktop, e também que possa usar como opção para a PS5, já que o espaço é um pouco limitado e ter 2 monitores ou monitor e tv não é uma opção. Se para trabalho sei que não terei problemas, pois vai ao encontro do que procuro, para jogar na PS5, já tenho algumas dúvidas. Sei que ambos os monitores não têm HDMI 2.1, nem suportam 4K nativamente, no entanto há monitores deste género que são capazes de receber o sinal da consola a 4K e fazer o downscale para 3440*1440, ao invés de receberem apenas o sinal em 1080p e fazer o upscale para 3440*1440. E já agora a que frequência (Hz) este processo se faria?
    Alguém sabe de algum vídeo, ou que tenha este conjunto de hardware possa se dar ao trabalho de fazer um vídeo?
    Obrigado desde já a quem possa ajudar.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    São todas opções muito válidas.Infelizmente quer o monitor gaming BlitzWolf quer o da Xiaomi é que se encontram a um preço já mais caro,entre os 359 e os 369 euros.É muita “fruta”. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.