Quantcast
PplWare Mobile

Se gosta de bricolage, vai querer ter ferramentas a bom preço

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. David Guerreiro says:

    Há ferramentas dessas no Lidl com 2 anos de garantia, algumas delas feitas na Alemanha. Essas ferramentas chinesas quando avariam, depois é o ver se te avias com as garantias.

    • Thomas says:

      Ora nem mais! Comprem em portugal deixem essas coisas dos chineses. garantias ca funcionam.

    • Bruno Pereira says:

      Completamente de acordo! Compremos mais Português/Europeu que a qualidade nada tem a ver com muito do material chinês feito sem qualquer controlo de qualidade, respeito pela mão de obra/ambiente, etc.. Como consumidores temos o poder de dar o nosso dinheiro às empresas que produzam com qualidade, e tenham boas práticas de responsabilidade social/impacto na sociedade.

    • Pe@ce says:

      Tenho ideia que as do LIDL têm 3 anos de garantia, e até os profissionais lá vão comprar…

      • PML says:

        Sim, são 3 anos e são excelentes. Dentro do proprio Lidl há gamas melhores do que outras e as boas, são Top (motor sem escovas, garantia e anos, variador de velocidade altamente sensível, etc.). São uma muito melhor opção e o preço é praticamente idêntico.
        Já lá vai o tempo em que havia material chinês barato e mau. Agora tem o mm preço dos outros e a qualidade apesar de ter aumentado, não acompanhou o preço.

  2. Pedro Gonçalves says:

    O link da cadeira e do headset estão repetidos.

  3. JV says:

    Essas serras são boas para tirar uns bifes ao pessoal com essa proteção…

  4. Grunho says:

    As ferramentas até não são caras, mas usam-se uma vez de ano a ano. Os franceses são muito mais inteligentes e pragmáticos que nós: em vez de comprar alugam.

    • Blackbit says:

      Depende da ferramenta e do preço do aluguer.
      Se for um berbequim acho que é melhor comprar, pois é daquelas ferramentas que fazem sempre jeito em casa.
      Agora se for uma rebarbadeira, uma moto-serra, um martelo electro-pneumatico… ai sim ja fará mais sentido o aluguer para muita gente.

  5. Pedro Neto says:

    E aquelas ferramentas perigosas que incham quando a gente as usa alguém conhece ?

  6. FAR says:

    Mais chinesices do banggood…

    Quem realmente gosta de bricolage (ou que no geral dê valor ao seu €) mantém-se afastado dessa porcaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.