Quantcast
PplWare Mobile

Última Hora: Primeira pessoa já recebeu a vacina da Pfizer no Reino Unido

                                    
                                

Imagem: CNN

Fonte: CNN

Autor: Marisa Pinto


  1. KodiakShadows says:

    Mas que falta de respeito porque não deram primeiro ao Boris e á Familia Real , este bifes andam a perder o respeito pelos seus

    • Joao Ptt says:

      E como sabe que eles não tomaram já essa e as outras todas? Pode ser um segredo de estado.
      Além disso o Boris já teve infectado pelo que supostamente deve estar imunizado… seja lá por quanto tempo for que o corpo mantenha o reconhecimento.

      Esperemos que os lagartos da família real, não sejam afectados pela vacina com os nanobots que são activados pelo 5G, quando a Terra é Plana está virada para o lado oposto ao Sol projectado pelos alienígenas.

    • anonimo says:

      KKKKK! Boa! Há um mundo de palavras implícitas no teu comentário. Mas, os reis não tiveram sempre um provador dos seus alimentos, por medo de envenenamento? Todos estarão observando pela vidraça, os efeitos na pobre senhora que, não suportando a solidão, recebe como uma grande dádiva o fato de ser cobaia.

  2. Pirata das cabernas says:

    É preciso os mais idosos para mostrar aos “meninos” que podem fazer a vacina…

    • Bruno says:

      Curioso é que não são os idosos que vão sofrer efeitos secundários daqui a 10 anos

      • ZéBoss says:

        já que sabes tanto sobre isso, mostra-me lá o teu laboratório, tudo tem efeitos secundários, vejo muito fumador, amantes do fastfood e falar mal da vacina, quando já estão a tomar coisas possivelmente bem piores

      • Asdrubal says:

        Primeiro: Comentário insensível, desrespeitador e com falta de senso

        Depois, e os efeitos secundários causados pela infeção pela COVID? Tem se faltado nisso (já das vacinas ainda não), qual será preferível?

      • AD9 says:

        Se for os mesmos efeitos secundários que andavam ai dizer da vacina da gripe A, em que vários estudos de especialistas (que ao contrário dos conspiracionistas do YouTube de facto têm factos para comprovar oa que dizem) dizem que a narcolepsia era causada pela própria gripe A e não pela vacina. Além disso anunciaram tantos casos, em 90 milhões de pessoas vacinadas, há 300 registados com essa condição. Ou seja 89 999 700 pessoas que receberam a vacina e não apresentam qualquer tipo de consequência. Pah eu não sei mas acho que vale a pena o risco

      • Jorge says:

        Pois é… Vão morrer… Principalmente aqueles com mais de 90anos

  3. Pirata das cabernas says:

    E não, não foi a primeira pessoa… As que foram usadas para os testes essas sim foram as primeiras no mundo…

  4. Pedro Teixeira says:

    E não tirou a camisola? 😮 Espero que a vacina funcione! 🙂

  5. Cobumelo says:

    Nem a rainha quis tomar a vacina agora pensem

  6. Paulo says:

    Uns dizem na Irlanda do Norte, outros na cidade de Coventry na Inglaterra.

    Só areia…

  7. Steven says:

    É com cada atrasado a comentar, ufff preferem acreditar no que lêem no Facebook enfim, se não querem tomar a vacina, não tomem e é problema vosso…só espero é que usem máscara, pois aí o prob6 já passa a ser dos outros. Cresçam dasss

    • Asdrubal says:

      Não sei se percebeste, mas esses comentários parecem ter vindo todos do mesmo atrasado… pela forma como escreveu, enfim…

    • Joao says:

      Nao e o Facebook carneiro……e so ver e interpretar. So vejo animais assustados……..eu nao quero vacina nem uso mascara, engraçado, os crentes da religiao covid…….ja parece a inquisição, nao se pode ter opiniao diferente.
      So me faz cada vez mais ter opiniao diferente……..venham todos

      • Jorge says:

        Normalmente é assim,quando se vive em sociedade. A liberdade de um indivíduo vai até à ao ponto onde começa a liberdade do outro. Tens a liberdade de acreditar naquilo que queres, tens a liberdade de não usar máscara, tens a liberdade de te colocares em situações de risco. Mas não tens a liberdade de colocar os outros em risco, mesmo que não acredites que esse risco seja real.

        • Joao says:

          Por respeitar os outros é que uso onde é obrigatorio, fora isso nunca uso nao.
          Ja que gostam de ser privados de oxigenio ja agora deviam usar mascara nos olhos tambem

          • Jorge says:

            Estavas a ir tão bem, tinhas que estragar tudo.. Farto-me de rir com tanta parvoíce kkkkkkk

          • AD9 says:

            Privados de oxigénio? Ainda se usa essa desculpa pensei que tinha ficado para trás há para aí meio ano… Coitados dos médicos que as usam há anos então, aquele cerebro deve estar roxo…
            Devíamos usar máscaras nos olhos mas é para não ler coisas dessas.
            E já agora respeitar os outros não é usar onde é obrigatório, isso é respeitar a lei o que é diferente.

  8. Miguel says:

    Sabiam que o pessoal de primeira linha(médicos, enfermeiros) os que tem contacto directo com o Covid ficou só para a segunda fase na vacinação em Inglaterra?
    Porque será?
    Será que existiram muitos médicos e enfermeiros a dizer que não a queriam já?

    • rui says:

      mas julgam que na segunda fase a vacina é diferente? é uma questão de meses e está tudo a ser fabricado e distribuido, alterações na vacina terão de passar pelas fases todas de testes novamente e até venderem estas todas não vão invistir novamente nisso nem de forma apressada.

      • Miguel says:

        Tens uma bola de cristal?
        Ninguem sabe se a vacina vai ser interrompida só o tempo dirá, mas pode nao passar da primeira fase se existir problemas.
        Especialistas na área dizem que uma vacina tem que ter anos de estudo para ser considerada 100% segura.

  9. costa says:

    é preciso a tropa ser obrigatória para ver se esta canalhada acorda para a vida

  10. art says:

    porque significa que posso finalmente esperar passar um tempo com a minha família e amigos no ano novo depois de ficar sozinha a maior parte do ano…..Tadinha da senhora , ninguém lhe disse que tem de tomar duas para fazer feito ? …..e é isto mesmo k eu temo …estas pessoas vão relaxar depois de tomarem a vacina e vão correr riscos de ficarem infectados…..além do mais , ninguém sabe se estas pessoas não poderão passar a serem doentes assintomáticos, no caso de ficarem infectados …..além de que se começa pelos mais velhos , porque ninguém sabe o efeito desta vacina a longo prazo …assim se começarem a ter problemas de saúde daqui a uns anos , não há problema porque a expectativa de vida já não era muita…. COBAIAS

    • Asdrubal says:

      E um pouco de noção e sentido de respeito pelos mais idosos, não?
      Escreves isso como se não tenhas intenção de chegar a idoso, pode ser que até lá ganhes juízo

      Já dizia o poeta “A juventude é desperdiçada nos jovens”

    • anonimo says:

      Eis um comentário sensato. Infelizmente, a grande maioria “raciocina” como gado e sorvem como água fresca num dia quente a idéia de vacinar-se sem a comprovação da eficácia e dos efeitos colaterais..

  11. mario says:

    Viagem ao PASSADO Abril de 2020;
    “As pessoas com mais de 70 anos que foram infectadas pelo virus SARS-CoV-2 estão a morrer da doença de COVID-19 porque o virus é letal”
    Viagem ao FUTURO Abril de 2021:
    “As pessoas com mais de 70 anos que foram vacinadas estão a morrer de velhice, a vacina é completamente segura”.

    Quem aposta no comunicado e narrativa dos MEDIA ????

  12. fininho says:

    Dão a vacina à senhora de 90 anos, daqui por uma semana ou um mês morre de qualquer outra coisa…

  13. ze says:

    Nao faltam aqui doutores com teorias distintas. Mas alguem vai acertar no comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.