Quantcast
PplWare Mobile

Rússia suspendeu cooperação com a NASA e a ESA na ISS

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Secadegas says:

    Agora é retirar os módulos Russos da ISS e obrigar ao seu fecho imediato.

    • bola8 says:

      queres tu dizer que agora é altura de os EUA e a EU retirarem os seus modulos la ISS..sendo que a mesma é mais de 80% concepção dos Russos.

  2. Era_so_o_k_ka_faltava says:

    Este idiota do Rogozin que não tivesse colocado um Z na coifa/carenagem do último Soyuz que foi lançado, num sinal claro de apoio à invasão da Ucrânia. Bye bye programa espacial russo.

  3. tuga says:

    hehehe,
    Lá se vai a ISS para o galheiro.
    Todos os sistemas de controlo, etc tudo desenhado pelos Russos, quero ver como a ISS se vai manter sem 80% das suas instalações, sem módulos de controlo, etc..

    Vai acontecer o óbvio, outra vez..omg.

    • JP says:

      esse hehehe é que não entendo. Para vocês, tudo é uma alegria.
      Mas não te preocupes, a ISS já está na sua fase descendente. É só uma questão de a reformar uns anos mais cedo.

      • bola8 says:

        O “hehehe” é a minha forma de demonstrar a estupidez do Ocidente..
        Quando percebem que a Russia e a China teem knowhow para fazer concorrência aos productos Americanos ou da EU, de repente viram Países sancionados..

        • Luís Costa says:

          Sabes como é que a China que é neste momento muito mais forte económicamente que a Rússia conseguiu esse tal knowhow que tu tanto falas?

          • bola8 says:

            Da mesma forma que todos os outros!
            Não foi por magia..

          • Nuno V says:

            Simples, com um forte investimento na p&d e na ciência. Estás a falar do país cujo orçamento mais aumenta de ano para ano em todo o mundo. É o segundo país com o maior orçamento nesta área, tendo ultrapassado a Europa faz algum tempo. Mais cedo do que tarde vai ultrapassar os EUA, tornando-se líder na p&d e na ciência. Mas já sei o que vais dizer, chegou lá a roubar informação aos americanos e europeus.

    • Luís Costa says:

      A ISS já estava também para ir para o galheiro só assim por acaso

  4. TugAzeiteiro says:

    Comecem é a construir uma nova plataforma, apenas com os países aliados, para se implementar uma base permanente na lua! Esta servirá de rampa de lançamento para novos projetos…. Já só vamos uns 30/40 anos atrasados!

    • Secadegas says:

      A China e a Rússia juntos chegam lá primeiro e ainda estabelecem uma base á frente dos “aliados”…

      • Helga Ramalho says:

        Claro que sim…. a china apenas chega à Lua quando a Lua cair na Terra.
        E os russos coitados, eles bem tentam ser relevantes, mas a União Soviética já acabou há uns anitos e ainda não os informaram.
        Mais depressa a China invade a Rússia, como tanto querem fazer há décadas, do que se vão enfiar na Lua. Até porque a china está à beira da bancarrota… coisa que a Russia já está.

  5. bola8 says:

    Um facto importante é que desde que a Guerra na Ucrania alargou, com a entrada da Rússia.. deixou de haver COVID19 em Portugal..
    vejam os números de mortos, etc..já ninguém morre..magia!
    https://www.sapo.pt/noticias/covid19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.