Quantcast
PplWare Mobile

Vídeo com imagens de conceito do iPhone 13 mostra o que a Apple poderá trazer

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. iMF says:

    Mais uma vez a Apple a trazer produtos com qualidade mas inovação 0000.
    Basicamente implementação de tecnologia já com alguma maturidade, adicionada.
    Estou é para ver o s22 da Samsung se finalmente vem com um ecrã totalmente limpo e com a câmera frontal embebida sob o ecrã.
    Não sei até que ponto vai ser fiável e duradouro mas estamos cá para ver.

    • Vítor M. says:

      Pontos de vista diferentes. Algumas tecnologias não foram incluídas, porque antes não faziam sentido, como o Touch ID, já no caso do ecrã com taxa de atualização a 120 Hz, foi opção em favorecimento de uma gama completa com 5G, nenhuma outra marca o fez. No que toca ao ecrã limpo, vai ser difícil porque a Apple tem o Face ID que é o melhor sistema de autenticação.

      Depois, outras empresas preferiram apostar no zoom 50x ou 100x que não serve para muito, dado que o resultado da fotografia é ruído. Já no caso da macro, essa sim, é algo que pode ser uma mais valia e que outras empresas já disponibilizaram com boa qualidade. Mas a Apple apostou no LiDAR, inovou.

      Contudo, a Apple inovou muito com o seu SoC poderoso e litografia 5nm. Além disso trouxe outras tecnologias ao mundo da fotografia e vídeo. Foram apostas diferentes. No entanto, vende que nem pães quentes 😉 e continua a ser o smartphone com muito mercado, mesmo nos usados e recondicionados. É de valor.

      É o bom de haver quem goste e quem não goste 😉

  2. Wiskas says:

    Lamento muito mas o Face ID não é o melhor sistema do mundo, para isso teria de funcionar, e não funciona. Tenho um iPad pro e 6 em 10 vezes falha e não desbloqueia, é ridículo. Já configurei várias vezes o face ID e nem assim resolve. Pela minha experiência podiam arrumar com isso e trazer de volta o Touch id

    • Vítor M. says:

      Limpa o tablet, vais ver que é lixo. A mim nunca falha e tenho o Pro.

      • Keyboardcat says:

        Pode não ser sujidade. Eu nunca tive falhas no meu. Pode ser mesmo azar. Eu lembro-me de o mesmo acontecer com impressões digitais em que certas pessoas tinham alguns problemas com a taxa de sucesso de desbloqueio.

        Eu aconselhava e experimentar adicionar outra pessoa para descobrir se o problema possa estar no equipamento ou na falta de sorte do utilizador.

        • Vítor M. says:

          Como a câmara fica na lateral, os dedos podem deixar gordura, que depois junta pó. Há pessoas que o agarram má lateral, percebes, eu como tenho a case com teclado, não a uso dessa forma. Se não for isso, só se for azar mesmo. O meu nunca falha.

    • Keyboardcat says:

      Eu tenho uma ótima taxa de sucesso com o faceID. O único problema agora é mesmo usar fora de casa com mascara (para pagamentos e afins). Tirando isso não tenho razões de queixas no que toca a rapidez e fiabilidade.

      Se os novos trouxerem touchID no ecrã para mim vai sempre acabar por ser útil devido aos pagamentos poderem ser um nada mais fáceis e rápidos.

    • XneloX says:

      Para já o 12 pro Mac não tem falhado, mesmo em muita baixa luminosidade

  3. jaime says:

    O face ID é inutil….parece até um gozo andar de máscara e ter que estar a introduzir o código. E nisso, desculpem lá, mas a grandiosa apple com os seus grandiosos engenheiros pensadores, devia ter “pensado” nisso logo! A pandemia já cá anda há um ano e vai ficar e torna-se extremamente ridículo e poe ate em causa a segurança do aparelho, já que colocar o código pode ser visto por qq pessoa. Nisso, estiveram-se nas tintas.
    Por outro lado apenas tenho a salientar que o Pro max me trouxe uma excelente bateria (finalmente) e câmaras com o modo noturno. Mas….. nestas coisas a apple parece andar sempre a reboque. Tive o XS que foi uma bela trampa nestas duas vertentes e depressa o pus com dono.
    Já foi uma empresa que me surpreendeu….hoje, com a concorrência, vejo topos de gama incríveis e com um preço mais interessante. Apenas não mudo pois tenho tudo dentro deste ecossistema.

  4. F.C. says:

    A apple domina o AOD? Onde? Só porque tem no relógio já domina algo que outras marcas usam a anos em relogios, telemoveis e afins? E sim outras marcas têm AOD com refreshrate desde 1Hz.

    O touchID faria todo o sentido voltar, como complemento ao faceID. Mais do que as mascaras, o faceID tem a limitação de quando está na mesa, termos de mover o corpo para ter a cabeça no ”angulo” de visao dos sensores, nao sendo nada prático para simplesmente desbloquear e ver algo em cima da mesa. Neste contexto usar o dedo é bem mais prático. Nao faz sentido o faceID acabar pela tecnologia que tem e é boa, mas falta um complemento para cobrir as diversas situações onde o mesmo não é util, seja mascaras, seja pessoal das motas com capacetes, ou 1001 outras situações que o vestuario tapa parte ou totalidade do rosto.

    Ecra a 120hz convem, pelos beneficios da experiencia de visualização e porque ja todos têm, mais do que moda é para justificar também que por 1000€ convem ter-se o que os outros ja têm até em telemoveis de 500 euros.

    Notch mais pequena ou maior, sinceramente é a ”marca” do iPhone, sendo atualmente dos unicos com uma notch assim, ja é design e nao me parece que sendo menor, ou que siga a tendencia de furar o OLED vá melhorar ou mudar a experiencia dos utilizadores iPhone.

    Neste momento ha pouco a inovar no hardware senão em cameras, e o segredo estará no SO.

  5. V.T. says:

    Ou seja, mais um ano com um desenho aborrecido e sem novidades de jeito… Ah, pelo menos traz ecrã…LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.