Quantcast
PplWare Mobile

E se o iPhone 13 fosse lançado sem porta de carregamento mas com Face ID e Touch ID?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Gato says:

    Talvez seja mais um iPhone 12s que um 13.

  2. PM says:

    das coisas que sinto mais falta na transição entre o android e o iOS é precisamente o touch id

  3. B@rão Vermelho says:

    Achava uma boa decisão se por exemplo no IPhone 12, estivesse incluindo, tinha lógica agora assim fico novamente com a sensação de mais caça aos €
    Continuar novamente Face ID, e se for igual ao actual é um erro tremendo, o tlf fica feio de criar bicho
    E se quisermos passar ficheiros para dentro do tlf, por exemplo música ou outro coisa qualquer?

    • iDroid says:

      Para passar ficheiros para o iphone e vice-versa usa o imazing. Sim, é uma ferramenta a pagar, mas o preço é muito razoável (difere dependendo de quantos dispositivos iOS tens) e tem provavelmente a melhor função dentro de tudo o que faz: cópias de segurança via WIFI, que podem ser definidas para serem feitas diariamente.

    • Vítor M. says:

      Segundo consta, e a informação foi fornecida por alguém “familiarizado” com a produção, a Apple ainda equacionou colocar no iPhone 12 o botão Touch ID. Contudo, quando o iPhone foi para produção, em início da pandemia na China, era impossível a empresa voltar atrás de redesenhar a estrutura do iPhone para introduzir este componente.

  4. Manuel says:

    Obrigado mas não!!!!

  5. LA says:

    Qualquer dia vem só a caixa. O resto é comprado à parte.

  6. Ruben says:

    Faria sentido se oferecerem o magsafe na caixa agr sem portan de carregamento e vender um telemovel sem ter maniera de carregar ? para mim é um escandalo mas isto sou eu.
    Quanto ao touch id já cá deviar estar há muito tempo

  7. Rodrigo says:

    discordo. Acho Touch ID um passo atras em comparação ao Face ID! ‘E mais conveniente, mais rápido e mais seguro do que o touch ID.
    O que a Apple tem de fazer ‘e fazer aquilo mais pequeno.

    • Joaozbr says:

      Ou nao sais de casa ou nao usas mascara quando sais. Eu no pixel 4 tenho saudades do touch Id nesta pandemia. Tenho que andar a meter codigo todos os dias que parece que andei para tras uns anos. Antes da pandemia o touch id era inferior ao do face ID do pixel. O mundo nao gira a nossa volta, convem adaptar um produto para a nova realidade, que nao vai acabar tao cedo

  8. art says:

    Aposto que sim , primeiro tira o carregador , depois, já que vem sem ele…..quanto ao Touch ID , foi uma das razões para não comprar um iphone 12 , em tempos de máscaras , não faz sentido ter face ID

    • Vítor M. says:

      Usar máscara não será, esperemos, uma condição de futuro. Será mesmo uma questão de tempo e a Apple não faz equipamentos de tempo de utilização efémero. Agora, efetivamente o Touch ID é uma mais-valia. Aliás, a Apple poderá a partir de agora colocar as duas tecnologias nos próximos iPhones. E sem dúvida que no iPhone 12, o Touch ID era bem-vindo. Seja como for, o próximo iPhone será ainda mais completo. Vamos ver é se tem o Touch ID no botão ou no ecrã.

  9. RJRP says:

    Não me choca vir sem porta de carregamento. Desde que o resto acompanhe a concorrência. Carregamento wireless mais rápido, mais elevado refresh rate, um notch menor ou inexistente…

  10. Helio says:

    Iphone o que é isso em 2021.? Quem é que compra um telemóvel com bateria fraca, subrancelha feia e arcaica, ecrã miserável que risca facilmente, carregamento sem fios lento lento lento, sem carregador na caixa., sem touch Id em plena pandemia tens d andar a tirar a mascara, quando devia vir com os dois sistemas de origem como qualquer Android baratucho…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.