Quantcast
PplWare Mobile

EDP: Como enviar a contagem do seu contador e ver as faturas digitais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo B. says:

    A ideia é boa mas a app é lenta que dói

  2. Joaquim Mestre says:

    Realmente a App da EDP é do pior que já vi…
    Tenho um contador inteligente que até ao final de 2020 comunicava a contagem a cada dia 9. Em 2021 deixou de comunicar!!

  3. Paulo Gonçalves says:

    Eu passei a ser empregado da EDP, no começo da conversa, ” pode dar a leitura do seu contador” mas afinal o contador é meu ou é vosso? Se é vosso! Podem por empregado para ler o vosso contador.

  4. Chico says:

    EDP? LOL
    Muon Gang where are you at?

  5. OS says:

    Uma treta de empresa que muitas das vezes as contagens que envio não são contabilizadas e dentro do prazo
    e alem do Mais continuam a nos roubar e ninguém poe mão nisto
    Por isso é que pagamos os preços que pagamos

  6. Peace says:

    Melhor ainda é enviar as leituras para a e-Redes (antiga EDP Distribuição) que é a empresa que centraliza as leituras e depois envia para os comercializadores, incluindo a EDP.
    Depois podem também mudar o vosso comercializador, existem N que são mais baratos do que a EDP. Usem o serviço https://www.payper.pt/ para enviar algumas das vossas faturas e eles dão-vos várias soluções mais baratas do que a vossa.

  7. Nuno Miguel Fernandes says:

    Isto deve ser um tutorial para totós quem é que hoje em dia não sabe aceder a um site e registar se que é basicamente o que é preciso fazer?? Isto é uma área de cliente todas as empresas tem isto

  8. informado says:

    Há muita gente que não tem capacidade para lidar com este tipo de situações. Não tem sequer telemóvel ou computador . Ou não tem dinheiro para adquirir telemóvel capaz de correr apps. É que há mesmo muita gente nesta situação. Não tem capacidade para dar 100 e tal euros por um telemóvel.

  9. José Coutinho Gouveia says:

    E os novos contadores com três tarifas?
    E quem tem autoconsumo?
    As faturas não dão a informação completa

    • Andre Silva says:

      Nos contadores com 3 tarifas, basta somar o consumo dado por cada uma.
      A tarifa simples não tem diferenciação horaria, logo o consumo total é o contabilizado pelos 3 horarios.
      No autoconsumo não sei dizer, mas penso que o contador inteligente tb faz essa distinção.
      Nas faturas, pelo menos as da EDP, meesmo que a pessoa tenha contador com 3 tarifas, fazem a distinção ao nivel da leitura, mas não ao nível da faturação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.