Quantcast
PplWare Mobile

MagSafe – Evolução da Apple no carregamento sem fios

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Estefâneo Empregos says:

    Provavelmente os novos smartphones vão surgir com uma funcionalidade parecida ao MagSafe.

  2. Sílvio Pinto says:

    isto é uma noticia de 2021? parece que estou em 2016

  3. Marquinho says:

    Prefiro o carregamento wireless tradicional… mais sem marcas!
    Andar com smartphones com marcas em forma de argola na parte traseira… ou com capas com marcas de argola!

  4. David says:

    https://nomadgoods.com/products/base-station-pro

    Alinhamento é importante! Eu uso o carregamento wireless com outro equipamento, e algumas vezes acordo e não está carregado! Exactamente pq não ficou alinhado!
    Realmente haver a marca não é esteticamente bonito mas nunca fiquei até ao momento com o iPhone sem carga…
    Mas intriga-me uma coisa com os carregadores rápido… Qual a pressa de carregar? Mais de 75% da população carrega durante o sono… Durmam duas ou 8h um carregamento de 15w é mais que suficiente… Para estar a carregar durante o sono…
    Ah e tal as emergências… Ligam o cabinho e está resolvido… Faço o mesmo com o Samsung Note que uso… Suficiente… Não?
    Marcas com 120w de carga, carregadores de 56w sem fio? Para que? Não compreendo tanta necessidade de carregamento rápido…

    O link que coloquei em cima é perfeito, não tem alinhamento e da para mais um aparelho… Tem bom aspecto e é perfeito para ter ao lado da cama para carregar o telemóvel sem que se tenha de procurar o carregador magsafe ou alinhar como com outros carregadores wireless… Mas custa caro e não é da Apple…quiçá a Apple devia de os comprar…

    • B@rão Vermelho says:

      Com todo o respeito estás a olhar para a Arvore e não para a floresta, estás a olhar para os teus hábitos, mas há pessoas que estão muito tempo ao tlf, a ver e-mails, a ver filmes, hoje em dia os tlf para os mais novos é literalmente o mundo deles, já nem tv tem no quarto,o carregamento rápido é das melhores evoluções dos últimos tempos, o meu tlf de serviço é um Samsung A10, sem carregamento rápido e isto é de ir às lagrimas, nem compreendo como a Samsung faz um tlf tão mau, isto sim dá mau nome a marca, e depois há quem queira comparar este tipo de modelo a topos de gama de outras marcas para dizer que são muito melhores

      • David says:

        @B@rão Vermelho
        Eu disse 75% ou mais de… Eu não estou a falar de gamas médias ou baixas… Embora haja gamas médias excelentes!
        Em média todos temos de dormir…
        Mas compreendo a tua situação… Já pessoas que necessitam e nessas situações usam um carregador mais potente caso assim necessitem…sei de colegas que tiram o telemóvel do carregador as 7 e antes do 12 está no vermelho…compreendo mas em casos profissionais… Lazer? Um miúdo que passe mais 2h seguidas ao telemóvel a jogar ou etc…há algo mau no seio da família… Há mais coisas para fazer…sei que não são.apenas jogos…Facebook, insta, mails, WhatsApp etc etc…mas meu amigo se não é trabalho não compreendo…ficou sem bateria aguarda ou gere melhor a bateria…
        Mas compreendo a “geração conectada” tiram-lhes o brinquedo e o mundo acaba… Provavelmente já não devem saber respirar…deve ser necessário ir ao YouTube ver…

      • David says:

        Somos um ser de hábitos… É só criar regras para… O carregar mais rápido e mais ansiedade para estar conectado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.